27/10/2019 - Caravaggio está na decisão do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto

Nova Veneza: Pelo terceiro ano seguido, a Liga Atlética da Região Mineira terá representante nas finais do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto. Na tarde chuvosa deste domingo, dia 27, o Caravaggio derrotou o Metropolitano nos pênaltis por 4x1, garantindo vaga para a fase decisiva da competição.

Na partida realizada no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, no tempo normal de jogo o Caravaggio foi derrotado pelo Metropolitano por 2x1. Roger, aos 38 minutos do primeiro tempo, marcou 1x0 para o Metropolitano. Na segunda etapa, Beto Cachoeira, de cabeça, empatou aos 10 minutos. Quando a classificação do Caravaggio parecia garantida, Shayder colocou o Metropolitano novamente na frente aos 49 minutos.

Campeonato Regional da LARM

Como no jogo de ida entre as equipes, disputado dia 13 de outubro, o Caravaggio derrotou o Metropolitano por 2x1, a decisão foi para os pênaltis, onde Caravaggio foi mais competente e venceu por 4x1. Edvanio, Leomir, Ederson e Matheus converteram as cobranças para o Caravaggio. Pelo Metropolitano, apenas Thiago converteu. Augusto choutou para defesa do goleiro Pedro Paulo e Lucas cobrou para fora.

O adversário do Caravaggio na decisão do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto será o Náutico, de Florianópolis. O primeiro jogo será disputado dia 9 de novembro, no Estádio Jair Antonio Alves, em Florianópolis. Já o segundo jogo está marcado para dia 23 de novembro, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Será campeã do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto a equipe que somar maior número de pontos nos dois jogos. Caso ao final do segundo jogo tivermos empate em número de pontos ganhos, a equipe que possuir o melhor saldo de gols (somando os gols dos dois jogos) será campeã. Havendo empate no saldo de gols, teremos disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol, para se conhecer a equipe campeã.

Clique aqui para visualizar detalhes do 38º Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019.

 

Leia também:
22/06/21  LARM e clubes querem retomar Campeonato Regional
21/06/21  Parabéns Nova Veneza
28/05/21  Ramon Abatti Abel é Top da Bola 2021
24/05/21  Árbitro da LARM na grande final do Campeonato Catarinense
24/05/21  Nota de pesar