21/09/2019 - Caravaggio e Metropolitano avançam no Campeonato Catarinense Não Profissional

Criciúma: Caravaggio e Metropolitano, os dois representantes da Liga Atlética da Região Mineira no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto, conquistaram na tarde deste sábado, dia 21, vagas para as semifinais da competição.

Campeonato Catarinense Não Profissional

A classificação do Caravaggio foi tranquila. Após vencer o Grêmio Cachoeira fora de casa por 2x1 no último dia 7, a equipe de Nova Veneza conquistou mais uma vitória neste sábado, dia 21, de forma inusitada. Alegando não ter jogadores suficientes para entrar em campo, o Grêmio Cachoeira não compareceu no Estádio da Montanha. Assim, o Caravaggio venceu por W.O..



Campeonato Catarinense Não Profissional

O Metropolitano foi até Maravilha neste sábado, precisando da vitória, pois havia empatado em 1x1 contra o Maravilha no último dia 7. Jogando um belo futebol, o Metropolitano derrotou o Maravilha por 3x1 no Estádio Dr. José Leal Filho. Wagner marcou 1x0 para o Metropolitano aos 18 minutos e Edson empatou aos 34. No segundo tempo, Guto fez 2x1 aos 35 minutos e Udson, aos 51 minutos, marcou o terceiro gol do Metropolitano.

Nos outros jogos deste sábado pelo Campeonato Catarinense Não Profissional, o Náutico foi derrotado pelo Juventus em Florianópolis por 2x1 no tempo normal, mas venceu nas cobranças de pênaltis por 3x0. Em Joinville, Pirabeiraba x Cometa empataram em 2x2, resultado que garantiu a classificação do Cometa.

Os confrontos das semifinais da competição serão definidos através de sorteio que será realizado na sede da Federação Catarinense de Futebol.

Clique aqui para visualizar detalhes do 38º Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019.

 

Leia também:
22/06/21  LARM e clubes querem retomar Campeonato Regional
21/06/21  Parabéns Nova Veneza
28/05/21  Ramon Abatti Abel é Top da Bola 2021
24/05/21  Árbitro da LARM na grande final do Campeonato Catarinense
24/05/21  Nota de pesar