17/09/2019 - Caravaggio e Metropolitano tentam vaga nas semifinais do Catarinense Não Profissional Adulto

Criciúma: Os dois representantes da Liga Atlética da Região Mineira no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto tentam neste sábado vaga para as semifinais da competição.

Caravaggio: após derrotar o Grêmio Cachoeira fora de casa por 2x1 (foto) no último dia 7, a equipe de Nova Veneza joga pelo empate no próximo sábado, dia 21, no Estádio da Montanha, para se garantir nas semifinais da competição. Caso o Grêmio Cachoeira vencer por mais de um gol de diferença, levará a vaga. Se o Grêmio Cachoeira vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida na cobrança de tiros livres da marca do pênalti.

Metropolitano: Maravilha x Metropolitano disputarão a partida de volta sábado, dia 21, no Estádio Dr. José Leal Filho, em Maravilha. Com o empate em 1x1 contra o Maravilha no último dia 7, quem vencer neste sábado avançará para as semifinais do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a vaga será decidida na cobrança de tiros livres da marca do pênalti.

Clique aqui para visualizar detalhes do 38º Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019.
 

Leia também:
22/06/21  LARM e clubes querem retomar Campeonato Regional
21/06/21  Parabéns Nova Veneza
28/05/21  Ramon Abatti Abel é Top da Bola 2021
24/05/21  Árbitro da LARM na grande final do Campeonato Catarinense
24/05/21  Nota de pesar