Extermina Chamas Balneário Arroio do Silva
(48) 3522-1035
Boteco Lanches Flaec Araranguá Siecesc Fisiomed Clínica Criciúma


 

 
27/03/2020 - O que cada equipe precisa para classificar-se na Copa Sul dos Campeões

Criciúma: Com a suspensão de todas as competições de futebol não-profissional promovidas Liga Atlética da Região Mineira por tempo indeterminado, o torcedor espera pela volta da Copa Sul dos Campeões, com a disputa da última rodada da fase classificatória. O Departamento Técnico da entidade verificou o que cada equipe precisa para conquistar vaga nas quartas-de-final da Copa Sul dos Campeões.

Das 12 equipes participantes, quatro estão com situação definida: Bonsucesso, Caravaggio e Mãe dos Homens / Estância já estão classificados, enquanto o Independente não possui mais chances de classificação.

Confira como está a situação de cada um dos quatro grupos da primeira fase da Copa Sul dos Campeões:

Grupo A: O Mãe dos Homens / Estância está classificado, com 4 pontos ganhos. Disputam a outra vaga: Araranguá, com 3 pontos, e Vera Cruz, com 1 ponto. As equipes se enfrentarão no Estádio Marcos Inácio de Abreu, em Garopaba. O Araranguá classifica-se com vitória ou empate. Já para o Vera Cruz, só a vitória interessa.

Grupo B: Os dois classificados deste grupo já foram definidos: Bonsucesso e Caravaggio já estão nas quartas-de-final da competição, com 3 pontos ganhos cada. As equipes jogarão no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, para definir quem fica com a primeira e quem fica com a segunda vaga. O Independente não pontuou e já está eliminado da disputa.

Grupo C: As três equipes têm chances de classificação. 7 de Setembro e Campinense estão com 3 pontos e o Ajax está com zero ponto ganho. O jogo da última rodada será entre Ajax x 7 de Setembro em Siderópolis. O 7 de Setembro poderá perder sofrendo até dois gols que estará classificado. Para o Ajax classificar-se, precisa vencer sofrendo até um gol. O Campinense, que folga na rodada, torce para vitória do 7 de Setembro ou empate. O Campinense ainda torce por vitória do Ajax, desde que a equipe de Siderópolis marque mais de três gols ou sofra mais de um gol.

Grupo D: Assim como no grupo C, as três equipes do grupo D têm chances de classificação. Jaguaruna e Palmeiras estão com 3 pontos ganhos e o Metropolitano está com zero ponto. O jogo da última rodada será entre Metropolitano x Jaguaruna no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. O Jaguaruna poderá perder sofrendo até dois gols que estará classificado. Para o Metropolitano classificar-se, precisa vencer sofrendo até um gol. O Palmeiras, que folga na rodada, torce para vitória do Jaguaruna ou empate. O Palmeiras ainda torce por vitória do Metropolitano, desde que a equipe de Nova Veneza marque mais de dois gols ou sofra mais de um gol.

Clique aqui para visualizar detalhes da 20ª Copa Sul dos Campeões 2020.
 

Leia também:
15/09/20  A. D. R. Meleiro completa 61 anos
11/09/20  LARM faz homenagem ao Dia do Árbitro
08/09/20  LARM parabeniza A. Mesquita E. C.
03/09/20  Devido a pandemia do Covid-19, não haverá Regional da LARM em 2020
03/08/20  LARM parabeniza G. E. Metropolitano