Extermina Chamas Balneário Arroio do Silva
(48) 3522-1035
Boteco Lanches Flaec Araranguá Siecesc Fisiomed Clínica Criciúma


 

 
15/03/2020 - Caravaggio, Campinense e Mãe dos Homens vencem neste domingo pela Copa Sul dos Campeões

Criciúma: Na tarde deste domingo, 15 de março, foram disputados três jogos válidos pela 20ª Copa Sul dos Campeões, no encerramento da segunda rodada da fase de grupos da competição.

Pelo grupo A, em Praia Grande, o Mãe dos Homens / Estância derrotou o Vera Cruz por 2x0. Os gols do jogo foram marcados na segunda etapa, por Renan, aos 7 minutos, e Fabio, aos 15. Com a vitória, o Mãe dos Homens / Estância garantiu presença nas quartas-de-final da competição, com 4 pontos. A outra vaga será disputada entre Vera Cruz x Araranguá, que jogarão no próximo domingo, dia 22, em Garopaba. A equipe da LARM jogará pelo empate, enquanto para o Vera Cruz só a vitória interessa.


Copa Sul dos Campeões
Mãe dos Homens / Estância 2x0 Vera Cruz


No jogo do grupo B, o Caravaggio venceu o Independente por 2x1 no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba. O Caravaggio marcou 1x0 através de gol contra de Thiago Coelho, aos quatro minutos de jogo. Aos 13 minutos, Beto Cachoeira ampliou para 2x0. Ainda na etapa inicial, aos 16 minutos, Dener marcou o único gol do Independente. Com duas derrotas em dois jogos, o Independente deu adeus a disputa. Com isso, Caravaggio e Bonsucesso classificaram-se para a segunda fase da competição. As duas equipes se enfrentarão no próximo domingo, dia 22, em Nova Veneza, para a definição de quem ficará com a primeira e a segunda colocações do grupo B.


Copa Sul dos Campeões
Independente 1x2 Caravaggio


Jogando no Estádio Batista Pacheco Pereira, em Garopaba, pelo grupo C, o Campinense venceu o Ajax por 2x1. Alisson, aos 13 minutos do primeiro tempo, marcou 1x0 para o Campinense. Aos 35 minutos, Gutti empatou. O gol da vitória do Campinense foi marcado por Marciano, aos 51 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o grupo C indefinido: 7 de Setembro e Campinense marcaram três pontos cada, enquanto o Ajax ainda não pontuou. Na última rodada, Ajax x 7 de Setembro jogarão em Siderópolis no próximo domingo, dia 22.


Copa Sul dos Campeões
Campinense 2x1 Ajax


Clique aqui para visualizar detalhes da 20ª Copa Sul dos Campeões 2020.

 

Leia também:
21/06/20  Parabéns Nova Veneza
10/06/20  FCF e ligas trabalham pelo retorno do futebol não-profissional
20/05/20  LARM parabeniza S. E. R. Rui Barbosa
20/05/20  Parabéns Morro da Fumaça
18/05/20  Avelino Bocianoski Ribeiro assume interinamente a presidencia da LARM