Extermina Chamas Balneário Arroio do Silva
(48) 3522-1035
Boteco Lanches Flaec Araranguá Siecesc Fisiomed Clínica Criciúma


 

 
15/12/2019 - Metropolitano é campeão do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral

Nova Veneza: Em uma partida emocionante com duas viradas de placar, e o Estádio Darci Marini cheio de torcedores das duas equipes, o Metropolitano derrotou o Caravaggio por 3x2 na tarde deste domingo, 15 de dezembro, conquistando pela sexta vez o título de campeão do Campeonato Regional da LARM, repetindo as conquistas de 2007, 2013, 2014, 2015 e 2018. No primeiro jogo entre as equipes, disputado no Estádio da Montanha dia 8 de dezembro, houve empate em 1x1.

Campeonato Regional da LARM

No jogo deste domingo no Estádio Darci Marini, João Simon marcou 1x0 para o Caravaggio aos 20 minutos de jogo. No minuto seguinte, Marcel empatou a partida. A primeira virada de placar aconteceu aos 26 minutos, quando Maicon Ermo marcou 2x1 para o Caravaggio. Ainda na primeira etapa, aos 47 minutos, Cleiton deixou a partida novamente empatada. A segunda virada de placar veio na etapa complementar: aos 9 minutos, Lalau acertou um belo chute e marcou 3x2 para o Metropolitano.

Logo após o encerramento da partida, foi realizado o cerimonial de premiações, com a presença do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, e do presidente da LARM, Guilherme dos Santos Gomes. As equipes campeã e vice foram agraciadas com troféus e medalhas.

Campeonato Regional da LARM

Além do título conquistado neste domingo, o Metropolitano teve o goleiro Passarela, que recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição: Passarela sofreu quatro gols em sete jogos. O artilheiro do certame foi Marcel, do Caravaggio, que marcou cinco gols durante o Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”.

O Presidente da LARM, Guilherme dos Santos Gomes, seus diretores e colaboradores, parabenizam o Grêmio Esportivo Metropolitano pelo título conquistado neste domingo, na pessoa de seu presidente, sr. Maykon Minatto Michels, estendendo os votos aos diretores, funcionários, atletas, comissão técnica e toda torcida do Metropolitano.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

 

Leia também:
20/05/20  LARM parabeniza S. E. R. Rui Barbosa
20/05/20  Parabéns Morro da Fumaça
18/05/20  Avelino Bocianoski Ribeiro assume interinamente a presidencia da LARM
15/05/20  LARM parabeniza Turvo Esporte Clube
14/05/20  LARM parabeniza Associação Atlética Cocal do Sul