Extermina Chamas Balneário Arroio do Silva
(48) 3522-1035
Boteco Lanches Flaec Araranguá Siecesc Fisiomed Clínica Criciúma


 

 
30/11/2019 - SERSAN Meleiro está nas finais do Regional da LARM da 2ª Divisão “Taça Carvão Mineral

Nova Veneza: Em uma virada histórica, onde a definição do segundo classificado para as finais do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão “Taça Carvão Mineral” ocorreu somente nos acréscimos, o SERSAN Meleiro venceu o City F. C. por 3x2, jogando no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, na tarde deste sábado, 30 de novembro, em partida válida pela terceira rodada da fase classificatória da competição.

Campeonato Regional da LARM

No jogo deste sábado em Nova Veneza, o City F. C. ficou duas vezes na frente do placar. Aos 11 minutos de jogo, Juninho marcou 1x0 para o City F. C. Lucas Jorge empatou aos 26. No segundo tempo, Juninho fez mais um e colocou o City F. C. novamente na frente: 2x1. Aos 39, Lucas Benincá deixou tudo igual no marcador mais uma vez e, aos 47 minutos, Rafael da Silva marcou o gol da vitória e da classificação do SERSAN Meleiro para as finais da competição, onde terá como adversário o Praia do Rincão.

A primeira partida entre as equipes será disputada no Estádio São Pedro, em Meleiro, provavelmente no domingo, dia 8 de dezembro. O segundo jogo será disputado no outro domingo, dia 15 de dezembro, no Estádio do E. C. Praia do Rincão, em Balneário Rincão. As datas exatas serão definidas em reunião na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, entre o Departamento Técnico da LARM e representantes dos clubes finalistas, observando o disposto no artigo 17 do regulamento da competição.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

 

Leia também:
20/05/20  LARM parabeniza S. E. R. Rui Barbosa
20/05/20  Parabéns Morro da Fumaça
18/05/20  Avelino Bocianoski Ribeiro assume interinamente a presidencia da LARM
15/05/20  LARM parabeniza Turvo Esporte Clube
14/05/20  LARM parabeniza Associação Atlética Cocal do Sul