Extermina Chamas Balneário Arroio do Silva
(48) 3522-1035
Boteco Lanches Flaec Araranguá Siecesc Fisiomed Clínica Criciúma


 

 
17/11/2019 - Metropolitano empata e fica com o vice-campeonato Sul-Brasileiro

Curitiba: Em jogo válido pela última rodada do 32º Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol não Profissional Adulto, realizado em Curitiba, neste domingo (17), o Metropolitano empatou com o Ferroviários (SP) em 0x0 e terminou a competição com o vice-campeonato.

Campeonato Sul-Brasileiro Não Profissional

O campeão foi o Sobe Iguaçu, time anfitrião, que goleou o Tramandaí (RS) por 5x1. Na classificação final, Sobe Iguaçu, Metropolitano e Ferroviários terminaram o certame empatados com cinco pontos cada, porém, o Sobe Iguaçu ficou com o título por contabilizar o melhor saldo de gols. O Metropolitano foi vice-campeão devido aos critérios de cartões vermelhos, já não teve nenhum atleta expulso e os paulistas registraram uma expulsão. Na última colocação ficou o Tramandaí, sem nenhum ponto.

Após a partida, o técnico Jean Reis comentou a participação da equipe no evento. “Fizemos o que foi possível. Faltou um gol neste jogo decisivo que nos dava o título e, até o último minuto tivemos a chance de marcar, mas infelizmente a bola não entrou”, afirmou.

Agora o Metropolitano volta as suas atenções para a final do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, que será disputada no próximo mês. O seu adversário na decisão será Araranguá ou Caravaggio.

Campeonato Sul-Brasileiro Não Profissional

No cerimonial de premiação do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Não Profissional Adulto, o capitão Filipe do Metropolitano recebeu o troféu de vice-campeão das mãos do Presidente da Federação Paranaense de Futebol, sr. Hélio Cury, e do vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol, Emerson Lodetti.

Clique aqui para visualizar detalhes do 32º Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Não Profissional 2019.

Fotos e texto: Maria Luiza Da Rolt / Especial FCF.

 

Leia também:
20/05/20  LARM parabeniza S. E. R. Rui Barbosa
20/05/20  Parabéns Morro da Fumaça
18/05/20  Avelino Bocianoski Ribeiro assume interinamente a presidencia da LARM
15/05/20  LARM parabeniza Turvo Esporte Clube
14/05/20  LARM parabeniza Associação Atlética Cocal do Sul