Extermina Chamas Balneário Arroio do Silva
(48) 3522-1035
Boteco Lanches Flaec Araranguá Siecesc Fisiomed Clínica Criciúma


 

 
02/11/2019 - Metropolitano vence pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM

Cocal do Sul: Em partida válida pelos jogos de ida das semifinais do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior, o Metropolitano derrotou o Cocal do Sul por 2x1 no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, na tarde deste sábado, dia 2 de novembro.

Campeonato Regional da LARM

Maike abriu o placar para o Metropolitano aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 25, Esquerda marcou 2x0 para os visitantes. Cinco minutos depois, Arthur marcou o gol do Cocal do Sul.

A partida de volta entre as equipes será disputada em data a ser confirmada pelo Departamento Técnico da LARM nesta segunda-feira, dia 4. O Metropolitano jogará pelo empate para disputar a final do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior. Para o Cocal do Sul, será necessária uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso o Cocal do Sul vença por um gol de diferença, haverá disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol, para se conhecer um dos finalistas da competição.

A outra partida de ida das semifinais da competição será realizada neste domingo, dia 3, quando Ouro Negro x Araranguá se enfrentarão no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, a partir das 13h30min.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

 

Leia também:
20/05/20  LARM parabeniza S. E. R. Rui Barbosa
20/05/20  Parabéns Morro da Fumaça
18/05/20  Avelino Bocianoski Ribeiro assume interinamente a presidencia da LARM
15/05/20  LARM parabeniza Turvo Esporte Clube
14/05/20  LARM parabeniza Associação Atlética Cocal do Sul