13/10/2019 - Caravaggio larga na frente nas semifinais do Campeonato Catarinense Não Profissional

Nova Veneza: No confronto entre as equipes da Liga Atlética da Região Mineira nas semifinais do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019, o Caravaggio largou na frente. Mesmo jogando no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Caravaggio derrotou o Metropolitano por 2x1 na tarde deste domingo, dia 13 de outubro.

No primeiro tempo, Metropolitano e Caravaggio fizeram um jogo aberto, com diversas oportunidades para ambos os lados. Porém sem gols. Já na segunda etapa, o Caravaggio voltou melhor e passou a dominar o confronto. Beto Cachoeira, cobrando pênalti aos 16 minutos, abriu o placar para o Caravaggio. Aos 35 minutos, Dudu, após lançamento de Mateus Laguna, chutou forte para ampliar: Caravaggio 2x0. Já no final da partida, aos 44 minutos, em outra cobrança de pênalti, marcou o gol do Metropolitano.

Para o técnico Serraninho, do Caravaggio, “no primeiro tempo tivemos mais ações do Metropolitano, não conseguimos bloquear, no intervalo ajustamos o posicionamento, ficamos mais inteiros e melhoramos, mas está tudo em aberto ainda, se tratando de clássico, claro demos um passo importante, mas está tudo aberto ainda”.

Já para o vice-presidente do Metropolitano, Douglas Ghislandi, “a gente fez uma excelente partida, pecamos em alguns pontos, acredito que fomos superior ao Caravaggio e que lá vamos reverter esse resultado sim, o resultado adverso dá uma baixada nos atletas, mas vamos trabalhar forte esses quinze dias e esperamos sim reverter lá no Estádio da Montanha”.

O jogo de volta entre Caravaggio x Metropolitano será disputado daqui a duas semanas, dia 27 de outubro, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, às 15 horas. Para o Caravaggio, um empate classifica a equipe para as semifinais da competição. Se o Metropolitano vencer por dois ou mais gols de diferença, a equipe vermelha será finalista. Caso o Metropolitano vença por um gol de diferença, independente do placar, a decisão será através da cobrança de penalidades.

Clique aqui para visualizar detalhes do 38º Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019.
 

Leia também:
29/11/21  Definidas datas das finais do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão
28/11/21  Turvo larga na frente nas finais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
28/11/21  Içara é o novo integrante da elite do Campeonato Regional da LARM
27/11/21  6Caneco estará na elite do Campeonato Regional da LARM em 2022
26/11/21  Escala de arbitragem para o Campeonato Regional da LARM "Taça Carvão Mineral"