Extermina Chamas Balneário Arroio do Silva
(48) 3522-1035
Boteco Lanches Flaec Araranguá Siecesc Fisiomed Clínica Criciúma


 

 
06/10/2019 - Definidos semifinalistas da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM

Criciúma: Com a realização da última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior na tarde deste domingo, 6 de outubro, foram definidos os semifinalistas da competição.

Campeonato Regional da LARM

Jogando no Estádio Mané Gregório, em Araranguá, o Araranguá derrotou o Rui Barbosa por 1x0, gol marcado por Ruan. Com a vitória, o Araranguá garantiu a primeira colocação na fase classificatória da competição. Já o Rui Barbosa não conseguiu ficar entre os quatro primeiros.



Campeonato Regional da LARM

Em um jogo de muitos gols disputado no Campo do São Bento Baixo, em Nova Veneza, Metropolitano x Turvo empataram em 3x3. Os dois primeiros gols foram marcados em cobranças de pênaltis: Niltinho marcou 1x0 para o Metropolitano aos 25 minutos e João Cardoso empatou aos 28. Ainda na primeira etapa, Claiton virou o placar aos 31 minutos e Angel ampliou aos 34: Turvo 3x1. No segundo tempo, a reação do Metropolitano: Choco descontou aos 20 minutos e Hector empatou a partida aos 25 minutos. O empate deu a classificação ao Metropolitano como segundo colocado. O Turvo foi eliminado da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM.



Campeonato Regional da LARM

Outro jogo foi disputado em Nova Veneza neste domingo. No Estádio da Montanha, o Ouro Negro derrotou o Caravaggio por 1x0, gol marcado por Renato, aos 14 minutos do segundo tempo. Com essa vitória, o Ouro Negro classificou-se para as semifinais com a terceira colocação. O Caravaggio, com a derrota, não classificou-se para a sequência da competição.

Dois jogos não foram disputados: o Mãe Luzia não compareceu para o confronto contra o Cocal do Sul no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, e o Mesquita não foi a Meleiro enfrentar os donos da casa. Com isso, Cocal do Sul e Meleiro foram declarados vencedores por W.O. O Cocal do Sul garantiu a quarta colocação e o Meleiro já não tinha chances de classificação.

Conforme regulamento da competição, o Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira aguardará a definição dos semifinalistas do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” para definir os confrontos entre Araranguá, Cocal do Sul, Metropolitano e Ouro Negro pelas semifinais da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

 

Leia também:
20/05/20  LARM parabeniza S. E. R. Rui Barbosa
20/05/20  Parabéns Morro da Fumaça
18/05/20  Avelino Bocianoski Ribeiro assume interinamente a presidencia da LARM
15/05/20  LARM parabeniza Turvo Esporte Clube
14/05/20  LARM parabeniza Associação Atlética Cocal do Sul