Extermina Chamas Balneário Arroio do Silva
(48) 3522-1035
Boteco Lanches Flaec Araranguá Siecesc Fisiomed Clínica Criciúma


 

 
03/10/2019 - Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral” terá rodada decisiva neste domingo

Criciúma: Estão confirmados para às 15h30min do próximo domingo, dia 6 de outubro, os cinco jogos da última rodada da fase classificatória do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

Uma das novidades da competição deste ano é o sistema de classificação para as próximas fases. Dos dez clubes que disputam a competição, os dois melhores na classificação geral classificam-se diretamente para a terceira fase (semifinais). Já os clubes que ficarem com as 3ª, 4ª, 5ª e 6ª colocações estarão classificados para a segunda fase (pré-semifinais), onde o 3º colocado enfrentará o 6º clube de melhor campanha, enquanto o 4º jogará contra o 5º colocado, em partidas únicas dentro de cada chave, classificando os vencedores para a terceira fase. Se houver empate nos 90 minutos, a decisão da vaga será nos tiros livres da marca do pênalti.

Na terceira fase, o primeiro colocado na classificação geral da primeira fase enfrentará o vencedor do jogo 3º x 6º e o segundo colocado na classificação geral da primeira fase enfrentará o vencedor do jogo 4º x 5º, em partidas de ida e volta, classificando-se os vencedores de cada chave para as finais da competição, também em partidas de ida e volta. Na fase final do torneio, o melhor colocado na classificação geral da primeira fase entre os finalistas disputará a segunda partida em casa.

Metropolitano e Caravaggio, com 10 pontos cada; Araranguá, com 9 pontos; Cocal do Sul, com 8 pontos; e Turvo, com 7 pontos, já estão garantido, ao menos, na segunda fase. Lutam pela última vaga na segunda fase OUro Negro, com 4 pontos, Rui Barbosa e Mãe Luzia, com 3 pontos cada. Brigam para não serem rebaixados para a segunda divisão de 2020 Meleiro, com 1 ponto, e Mesquita, que ainda não pontuou.

No Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano receberá a visita do Turvo. Em caso de vitória, o Metropolitano avançará diretamente para a terceira fase. Empate ou derrota da equipe de Nova Veneza, dependendo da combinação de resultados, poderá dar vaga na terceira fase. Para o Turvo, só a vitória interessa, além de torcer para torpeços de Caravaggio, Araranguá e Cocal do Sul.

Também em Nova Veneza, mas no Estádio da Montanha, o Caravaggio enfrentará o Ouro Negro. O Caravaggio está na mesma condição do Metropolitano: em caso de vitória, o Metropolitano avançará diretamente para a terceira fase. Empate ou derrota da equipe de Nova Veneza, dependendo da combinação de resultados, poderá dar vaga na terceira fase. Para o Ouro Negro, só a vitória garante a equipe de Forquilhinha na segunda fase da competição. EM caso de empate ou derrota, torcerá para torpeços de Rui Barbosa e Mãe Luzia.

Em Araranguá, no Estádio Mané Gregório, o Araranguá jogará contra o Rui Barbosa. O Araranguá precisa vencer o jogo e torcer para que Metropolitano ou Caravaggio não vençam para classificar-se diretamente para a terceira fase. A situação do Rui Barbosa é mais complicada: precisará da vitória fora de casa e contará com empate ou derrota do Ouro Negro para avançar para a segunda fase da competição.

No Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, o confronto será entre Cocal do Sul x Mãe Luzia. Os donos da casa, para avançarem diretamente para a terceira fase do Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”, precisarão vencer o jogo e torcer por tropeços de Metropolitano, Caravaggio e Araranguá. Já o Mãe Luzia, que ainda não marcou gols na competição, precisará vencer e torcer por tropeços de Ouro Negro e Rui Barbosa para disputar a segunda fase da competição.

Meleiro x Mesquita jogarão no Estádio Ezio Pelegrini, em Meleiro. A disputa vale vaga na primeira divisão do próximo ano. Um empate garante o Meleiro na elite do Campeonato Regional da LARM em 2020. Para o Mesquita, só a vitória interessa.

O Departamento de Arbitragem da Liga Atlética da Região Mineira divulgará nesta sexta-feira, dia 4, a escala de arbitragem para a última rodada da fase classificatória do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
20/05/20  LARM parabeniza S. E. R. Rui Barbosa
20/05/20  Parabéns Morro da Fumaça
18/05/20  Avelino Bocianoski Ribeiro assume interinamente a presidencia da LARM
15/05/20  LARM parabeniza Turvo Esporte Clube
14/05/20  LARM parabeniza Associação Atlética Cocal do Sul