Extermina Chamas Balneário Arroio do Silva
(48) 3522-1035
Boteco Lanches Flaec Araranguá Siecesc Fisiomed Clínica Criciúma


 

 
29/09/2019 - Jogos deste domingo pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM

Criciúma: Três jogos foram disputados na tarde deste domingo, 29 de setembro, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior.

Campeonato Regional da LARM

Jogando no Estádio da UCCA, em Araranguá, o Araranguá derrotou o Mesquita por 3x0. Luiz Capela (duas vezes) e Leonardo Matos marcaram os gols do jogo. Com a vitória deste domingo, o Araranguá lidera a competição, com 10 pontos, e já tem vaga garantida para as semifinais faltando uma rodada para o término da fase classificatória. Já o Mesquita, com a derrota, permace sem pontuar e não tem mais chance de classificação.



Campeonato Regional da LARM

No Estádio da SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, Rui Barbosa x Metropolitano empataram em 1x1. Bruno Padilha marcou para o Rui Barbosa e Esquerda assinalou o gol do Metropolitano. A equipe de Nova Veneza chegou a 10 pontos ganhos, dividindo a liderança com o Araranguá e já garantido para as semifinais da competição. O Rui Barbosa é o terceiro colocado, com 8 pontos.



Campeonato Regional da LARM

Em Forquilhinha, no Estádio do Operário Santa Líbera, o Ouro Negro goleou o Cocal do Sul por 5x1. Renato, aos 22 minutos, Jô, aos 28, e Henrique, aos 32 minutos, abriram 3x0 no placar para o Ouro Negro. Na segunda etapa, Heitor descontou aos 15 minutos. Réus marcou 4x1 para o Ouro Negro aos 24 minutos e Borges fechou a goleada aos 33 minutos. As duas equipes mantém esperança de avançar para as semifinais da competição: o Ouro Negro está na 5ª colocação com 7 pontos e o Turvo é o 6º colocado, com 6 pontos.

Luiz Capela, do Araranguá, e Gabriel Teixeira, do Mãe Luzia, são os artilheiros da competição, com três gols marcados cada.

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior será disputada no próximo domingo, 6 de outubro, com os jogos: Cocal do Sul x Mãe Luzia, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul; Araranguá x Rui Barbosa, no Estádio Mané Gregório, em Araranguá; Meleiro x Mesquita, no Estádio Ezio Pelegrini, em Meleiro; Caravaggio x Ouro Negro, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza; e Metropolitano x Turvo, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Todos os jogos têm início marcado para às 13h30min.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

 

Leia também:
20/05/20  LARM parabeniza S. E. R. Rui Barbosa
20/05/20  Parabéns Morro da Fumaça
18/05/20  Avelino Bocianoski Ribeiro assume interinamente a presidencia da LARM
15/05/20  LARM parabeniza Turvo Esporte Clube
14/05/20  LARM parabeniza Associação Atlética Cocal do Sul