Grupo Kolina Siecesc
Madeireira Sasso Lotérica Próspera


 

 
15/09/2019 - Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral

Turvo: Jogando no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, o Araranguá derrotou o Mãe Luzia por 1x0. em partida disputada na tarde deste domingo, dia 15, no encerramento da terceira rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. Gutierri, aos 46 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo.

Campeonato Regional da LARM


Classificação: Após três rodadas disputadas no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, quatro equipes dividem a liderança da competição: Metropolitano, Caravaggio, Cocal do Sul e Turvo, com sete pontos ganhos. Na sequência aparece o Araranguá, com seis pontos. Rui Barbosa e Ouro Negro conquistaram três pontos, e Mãe Luzia vem a seguir com dois pontos. Duas equipes ainda não pontuaram na competição: Meleiro e Mesquita.

Próxima rodada: Devido a participação de Caravaggio e Metropolitano no Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional no próximo sábado, 21 de setembro, a quarta rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” será disputada daqui a duas semanas. No sábado, dia 28, a tabela marca dois jogos: Turvo x Caravaggio jogarão no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo; e Mãe Luzia x Meleiro se enfrentarão no Estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma. No domingo, dia 29, mais três jogos serão disputados: Rui Barbosa x Metropolitano se enfrentarão no Estádio da SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça; Mesquita x Araranguá jogarão no Estádio da UCCA, em Araranguá; e o Ouro Negro receberá a visita do Cocal do Sul, no Estádio da Pinheirão, em Forquilhinha.

Categoria júnior: No encerramento da terceira rodada da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM, o Araranguá venceu o Rui Barbosa por 1x0, gol marcado por Luiz Capela, as 14 minutos da primeira etapa. o Metropolitano lidera a tabela de classificação, com 9 pontos ganhos. Na sequência aparecem Rui Barbosa, Caravaggio e Araranguá com 6 pontos. O Ouro Negro tem 4 pontos e o Turvo 3 pontos. Mãe Luzia, Mesquita e Meleiro ainda não pontuaram no campeonato.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

 

Leia também:
13/10/19  Caravaggio larga na frente nas semifinais do Campeonato Catarinense Não Profissional
06/10/19  Definidos classificados para fases seguintes do Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
06/10/19  Mesquita é rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Regional da LARM
06/10/19  Definidos semifinalistas da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
04/10/19  Escala de arbitragem para o Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral