Grupo Kolina Siecesc
Madeireira Sasso Lotérica Próspera


 

 
14/09/2019 - Quatro equipes dividem liderança no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral

Criciúma: Na tarde deste sábado, dia 14 de setembro, foram disputados quatro jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral”. Metropolitano, Caravaggio, Cocal do Sul e Turvo dividem a liderança da competição, com sete pontos conquistados cada.

Campeonato Regional da LARM

Jogando no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano goleou o Mesquita por 5x0. Os gols do jogo foram marcados somente no segundo tempo, através de Guto aos 21 minutos, Fá aos 27, Crispim aos 33, Foguinho aos 43 e Everton Boff aos 49 minutos. Com a vitória, o Metropolitano é o primeiro colocado na classificação pelos critérios de desempate.



Campeonato Regional da LARM

O Caravaggio é o vice-líder do torneio. No Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio venceu o Rui Barbosa por 2x1. A equipe de Morro da Fumaça largou na frente, quando Jean Coral cobrou pênalti aos 6 minutos de jogo e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, começou a reação do Caravaggio: Henrique empatou aos 17 minutos. Na segunda etapa, aos 10 minutos, Gramadense assinalou o gol da vitória do Caravaggio.



Campeonato Regional da LARM

Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, Cocal do Sul x Turvo empataram em 1x1. Os visitantes abriram o placar com gol marcado por Isaac, aos 18 minutos. Ainda no primeiro tempo, Julio Machado empatou aos 25 minutos. O Cocal do Sul é o terceiro colocado e o Turvo está na quarta colocação, pelos critérios de desempate.

Em partida disputada no Estádio Ezio Pelegrini, em Meleiro, o Meleiro foi derrotado pelo Ouro Negro por 1x0, gol marcado por Alan Miguel, aos 36 minutos do segundo tempo. O Meleiro ainda não somou pontos no campeonato e ocupa a nona posição. Já o Ouro Negro conquistou seus primeiros pontos neste sánado, subindo para a sétima colocação.

A terceira rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral” será finalizada neste domingo, dia 15 de setembro, com a partida Araranguá x Mãe Luzia, que será disputada no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, às 15h30min.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

 

Leia também:
13/10/19  Caravaggio larga na frente nas semifinais do Campeonato Catarinense Não Profissional
06/10/19  Definidos classificados para fases seguintes do Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
06/10/19  Mesquita é rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Regional da LARM
06/10/19  Definidos semifinalistas da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
04/10/19  Escala de arbitragem para o Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral