Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Madeireira Sasso


 

 
09/09/2019 - Alterações na tabela do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral

Criciúma: O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira promoveu nesta segunda-feira, dia 9, alterações em três jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral”.

Jogo nº 12, Cocal do Sul x Turvo. Devido a utilização do Estádio Walmor Mario Guollo nos eventos do mês de aniversário do Município de Cocal do Sul no domingo, dia 15, e por solicitação do clube mandante, a data da partida foi alterada. Inicialmente marcada para domingo, 15 de setembro, a partida foi antecipada para sábado, 14 de setembro. Local e horário não foram alterados, permanecendo no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, às 15h30min.

Jogo nº 14, Caravaggio x Rui Barbosa. Em comum acordo entre as equipes, e por solicitação do clube mandante, a data da partida foi alterada. Inicialmente marcada para domingo, 15 de setembro, a partida foi antecipada para sábado, 14 de setembro. Local e horário não foram alterados, permanecendo no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, às 15h30min.

Jogo nº 15, Metropolitano x Mesquita. Para dar mais tempo de preparação ao jogo Maravilha x Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense Não Profissional, em Maravilha, no próximo dia 21, e por solicitação do clube mandante, a data da partida foi alterada. Inicialmente marcada para domingo, 15 de setembro, a partida foi antecipada para sábado, 14 de setembro. Local e horário não foram alterados, permanecendo no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 15h30min.

Categoria júnior: As partidas Cocal do Sul x Turvo, Caravaggio x Rui Barbosa e Metropolitano x Mesquita, todas válidas pela terceira rodada da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM, serão realizadas nas preliminares das partidas de suas respectivas equipes pela 1ª Divisão, sábado, dia 14, às 13h30min.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
15/09/19  Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
15/09/19  A. D. R. Meleiro completa 60 anos
14/09/19  Quatro equipes dividem liderança no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
14/09/19  Jogos deste sábado pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
11/09/19  LARM faz homenagem ao Dia do Árbitro