Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Madeireira Sasso


 

 
07/09/2019 - Caravaggio vence fora de casa pelo Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto

Nova Veneza: Mesmo jogando fora de casa, o Caravaggio derrotou o Grêmio Cachoeira por 2x1 no Estádio José Edelvino de Paulo, em Florianópolis, na tarde deste sábado (7), em partida que marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019.

O Grêmio Cachoeira abriu o placar com gol marcado por Tank, cobrando pênalti, aos 14 minutos de jogo. A virada do Caravaggio começou ainda na primeira etapa, quando Beto Cachoeira empatou aos 39 minutos. No segundo tempo, Beto Cachoeira marcou mais um aos 9 minutos, decretando a vitória do Caravaggio.

A partida de volta estre as equipes será disputada daqui a duas semanas, dia 21, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Empate ou vitória do Caravaggio garante a equipe de Nova Veneza nas semifinais da competição. Caso o Grêmio Cachoeira vencer por mais de um gol de diferença, levará a vaga. Se o Grêmio Cachoeira vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida na cobrança de tiros livres da marca do pênalti.

Nos outros jogos do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto, Metropolitano x Maravilha empataram em 1x1, o Juventus foi derrotado em casa pelo Náutico por 1x0 e o Cometa venceu o Pirabeiraba por 1x0.

Clique aqui para visualizar detalhes do 38º Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019.
 

Leia também:
15/09/19  Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
15/09/19  A. D. R. Meleiro completa 60 anos
14/09/19  Quatro equipes dividem liderança no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
14/09/19  Jogos deste sábado pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
11/09/19  LARM faz homenagem ao Dia do Árbitro