Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Madeireira Sasso


 

 
01/09/2019 - Empate no único jogo deste domingo pelo Campeonato Regional da LARM Júnior

Forquilhinha: Na tarde deste domingo, 1º de setembro, uma partida foi disputada pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM, no encerramento da segunda rodada da competição.

Campeonato Regional da LARM

Jogando no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha, Ouro Negro x Araranguá empataram em 2x2. Renato e Gui assinalaram os gols do Ouro Negro; Leonardo Matos e Rayan marcaram para o Araranguá.

Após duas rodadas disputadas; Rui Barbosa, Metropolitano e Caravaggio lideram a competição, com seis pontos cada. O Araranguá, com o empate de hoje, ocupa a quarta colocação, com quatro pontos. Na sequência, estão Turvo e Cocal do Sul, com três pontos cada. O Ouro Negro somou seu primeiro ponto neste domingo; Mãe Luzia, Mesquita e Meleiro ainda não pontuaram na competição.

A terceira rodada do Campeonato Regional da LARM Júnior será disputada daqui a duas semanas. No sábado, dia 14, apenas um jogo: Meleiro x Ouro Negro, em Meleiro. No domingo, dia 15, a tabela marca Cocal do Sul x Turvo, em Cocal do Sul; Araranguá x Mãe Luzia, em Balneário Arroio do Silva; Caravaggio x Rui Barbosa e Metropolitano x Mesquita, em Nova Veneza.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

 

Leia também:
15/09/19  Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
15/09/19  A. D. R. Meleiro completa 60 anos
14/09/19  Quatro equipes dividem liderança no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
14/09/19  Jogos deste sábado pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
11/09/19  LARM faz homenagem ao Dia do Árbitro