Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Madeireira Sasso


 

 
31/08/2019 - Jogos deste sábado pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM

Criciúma: Quatro jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior foram disputados na tarde deste sábado, 31 de agosto.

Campeonato Regional da LARM

Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa goleou o Cocal do Sul por 4x0. Leandro, do Cocal do Sul, marcou gol contra aos 24 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Alyson ampliou aos 6 minutos, Pablo marcou 3x0 para o Rui Barbosa aos 10 e Gustavo Costa fechou o placar aos 24 minutos. Com a vitória deste sábado, o Rui Barbosa lidera a competição, com 6 pontos conquistados em 2 jogos disputados.



Campeonato Regional da LARM

Jogando no Estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma, o Mãe Luzia foi derrotado pelo Metropolitano por 2x0, gols marcados por Choco e Gregory. O Metropolitano soma os mesmos 6 pontos que o Rui Barbosa, mas é vice-líder pelos critérios de desempate.



Campeonato Regional da LARM

Em Araranguá, no Estádio da UCCA, o Caravaggio venceu o Mesquita por 2x0. Guinho, cobrando pênalti aos 27 minutos do primeiro tempo, marcou 1x0 para o Caravaggio. O segundo gol da equipe de Nova Veneza foi marcado por Rafael, aos 14 minutos da etapa final. O Caravaggio também chegou aos 6 pontos em 2 jogos, e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação pelos critérios de desempate.



Campeonato Regional da LARM

No outro jogo deste sábado pelo Campeonato Regional da LARM júnior, o Turvo derrotou o Meleiro por 3x1 no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo. Jonatas, Claiton e Angel marcaram os gols da vitória do Turvo; Igor assinalou o único gol do Meleiro.

A segunda rodada da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM será finalizada neste domingo, dia 1º de setembro, com a partida Ouro Negro x Araranguá, que será disputada no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha, às 13h30min.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.

 

Leia também:
15/09/19  Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
15/09/19  A. D. R. Meleiro completa 60 anos
14/09/19  Quatro equipes dividem liderança no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
14/09/19  Jogos deste sábado pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
11/09/19  LARM faz homenagem ao Dia do Árbitro