Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Madeireira Sasso


 

 
25/08/2019 - Jogos deste domingo pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM

Criciúma: Quatro jogos foram disputados na tarde deste domingo, dia 25, no complemento da primeira rodada do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior, com quatro vitórias dos donos da casa.

Em Nova Veneza, o Metropolitano derrotou o Ouro Negro por 3x0 no Estádio Darci Marini (foto). Maike marcou 1x0 aos 26 minutos do primeiro tempo e Jhonatan ampliou aos 35. Na segunda etapa, aos 5 minutos, Gregory marcou o terceiro gol do Metropolitano.

Também em Nova Veneza, mas no Estádio da Montanha, o Caravaggio derrotou o Mãe Luzia por 1x0, gol marcado por Goes, aos 24 minutos do primeiro tempo.

No Estádio Severo Scaini, em Balneário Arroio do Silva, o Araranguá derrotou o Turvo por 1x0. José Silva, aos 38 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo.

Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul derrotou o Mesquita por 1x0. Heitor, aos 22 minutos da etapa inicial, fez o único gol do jogo.

A segunda rodada do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior será disputada no próximo final de semana. No sábado, 31 de agosto, três jogos: Turvo x Meleiro em Turvo, Rui Barbosa x Cocal do Sul em Morro da Fumaça, e Mãe Luzia x Metropolitano em Criciúma. No domingo, 1º de setembro, mais dois jogos: Mesquita x Caravaggio em Araranguá e Ouro Negro x Araranguá em Forquilhinha.

Clique aqui para visualizar detalhes do 71º Campeonato Regional da LARM 2019 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
15/09/19  Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
15/09/19  A. D. R. Meleiro completa 60 anos
14/09/19  Quatro equipes dividem liderança no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
14/09/19  Jogos deste sábado pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
11/09/19  LARM faz homenagem ao Dia do Árbitro