Grupo Kolina Siecesc
Madeireira Sasso Lotérica Próspera


 

 
14/07/2019 - Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Nova Veneza “Taça Nilton Nuernberg

Nova Veneza: Neste domingo, dia 14, foram definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Municipal de Nova Veneza 2019 “Taça Nilton Nuernberg”, com a realização da última partida da fase classificatória da competição, que tem árbitros, árbitros assistentes e delegados do quadro de arbitragem da Liga Atlética da Região Mineira.

Jogando no Estádio da Montanha, o City F. C. derrotou o Unidos do Caravaggio por 2x1. Maicon, aos 21 minutos de jogo, marcou 1x0 para o Unidos do Caravaggio. Aos 29, Jhonata empatou. Logo no primeiro minuto da etapa final, Júlio Cesar marcou o gol da vitória do City F. C.

Com a vitória, o Cuty F. C. assegurou a primeira colocação, com 10 pontos. Em segundo lugar ficou o São Bento Alto, com 9. Os outros semifinalistas são o Unidos do Caravaggio, com 8 pontos, e Jardim Florença, com 7. Despediram-se da competição o Bairro Bortolotto, com 6 pontos, e o São Bento Baixo, que não pontuou.

As semifinais do Campeonato Municipal de Nova Veneza 2019 “Taça Nilton Nuernberg” serão disputadas em jogos de ida e volta. No próximo sábado, dia 20, a tabela marca Jardim Florença x City F. C. e Unidos do Caravaggio x São Bento Alto. No outro sábado, dia 27, os mandos de campo se invertem: City F. C. x Jardim Florença e São Bento Alto x Unidos do Caravaggio.

Clique aqui para visualizar detalhes do Campeonato Municipal de Nova Veneza 2019 “Taça Nilton Nuernberg”.
 

Leia também:
13/10/19  Caravaggio larga na frente nas semifinais do Campeonato Catarinense Não Profissional
06/10/19  Definidos classificados para fases seguintes do Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
06/10/19  Mesquita é rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Regional da LARM
06/10/19  Definidos semifinalistas da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
04/10/19  Escala de arbitragem para o Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral