Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Madeireira Sasso


 

 
18/06/2019 - Nota de pesar

Camboriú: A diretoria da Liga Atlética da Região Mineira manifesta profundo pesar pelo falecimento do colaborador da Federação Catarinense de Futebol Sandro Luis Mattos, na manhã desta terça-feira feira (18), em Camboriú. Sandro Luis Mattos foi árbitro, árbitro assistente, membro da comissão de arbitragem e presidente da comissão de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol.

Após encerrar a carreira como árbitro, passou a integrar a Comissão de Arbitragem da FCF em 2015. Em janeiro de 2016 assumiu a presidência da comissão, cargo que exerceu até junho de 2017. Desde então Sandro Luis Mattos desempenhava a função de avaliador de arbitragem, atuando em competições profissionais e também nas categorias de base.

Carinhosamente conhecido pelo apelido de “Dino” entre os companheiros de Federação e da arbitragem, Sandro Mattos amava futebol e a arbitragem. “Dino” era uma pessoa de sorriso fácil, demonstrava disposição e simpatia por onde passava contagiando a todos por sua sinceridade. Nas horas vagas praticava corrida participando de diversas provas e tinha o paraquedismo como atividade de lazer preferida. Natural de Curitiba, Sandro Mattos tinha 49 anos, viveu na infância em Rio do Sul, se radicando na adolescência e vida adulta em Balneário Camboriú.

Luto oficial e minuto de silêncio

Em homenagem à memória de Sandro Luis Mattos, a diretoria da FCF decretou luto oficial de três dias, com bandeiras hasteadas em meio mastro e determinou que seja respeitado um minuto de silêncio antes de todas as partidas realizadas pela Federação Catarinense de Futebol até domingo (23).

Aos familiares e amigos ficam registrados nossos votos de condolências pela perda irreparável.

Colaboração: Federação Catarinense de Futebol.

 

Leia também:
15/09/19  Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
15/09/19  A. D. R. Meleiro completa 60 anos
14/09/19  Quatro equipes dividem liderança no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
14/09/19  Jogos deste sábado pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
11/09/19  LARM faz homenagem ao Dia do Árbitro