Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Madeireira Sasso


 

 
14/04/2019 - Araranguá e Caravaggio estão na 2ª fase da Copa Sul dos Campeões

Criciúma: Das quatro equipes que representam a Liga Atlética da Região Mineira na 19ª Copa Sul dos Campeões 2019, duas já asseguraram com antecedência vaga na segunda fase da competição: Araranguá e Caravaggio.

Jogando com o apoio de sua torcida no Estádio Paulo Cesário, o Araranguá empatou com o São Domingos em 1x1 (foto) na tarde deste domingo, dia 14, em partida válida pelo Grupo D. Capela, aos 25 minutos do primeiro tempo, marcou 1x0 para o Araranguá. Já nos acréscimos da etapa final, David deixou tudo igual no placar. Mesmo com o empate, o Araranguá avançou para a segunda fase do campeonato. A segunda vaga do grupo será disputada por Coruja e São Domingos.

O Caravaggio garantiu vaga mesmo sem entrar em campo. Na partida deste domingo (14) pelo Grupo A da competição, Rui Barbosa x Bonsucesso empataram em 0x0 no Estádio S.E.R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. A segunda vaga do grupo ficará com Bonsucesso ou Rui Barbosa. Para a equipe de Morro da Fumaça avançar no certame, terá que torcer para o Caravaggio vencer o Bonsucesso por cinco ou mais gols de diferença na última rodada.

Pelo Grupo B, jogando em Morrinhos do Sul, o Flor da Serra derrotou o Palmeiras de Tubarão por 4x1 também neste domingo, dia 14. Fabio Torres abriu o placar para os donos da casa aos 5 minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, Julio Cesar ampliou aos 31. No segundo tempo, Fabio Torres marcou mais um aos 23, Campos fez o gol de honra do Palmeiras aos 28 e Everton Boff fez 4x1 para o Flor da Serra aos 35 minutos. No Grupo B, as três equipes lutam pelas duas vagas para a segunda fase.

Ainda neste domingo, em partida válida pelo Grupo C, o Metropolitano foi derrotado pelo Palmeiras de Pindotiba por 1x0 em partida disputada no Estádio Valmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Alexandre, aos 22 minutos da segunda etapa, marcou o gol da vitória do Palmeiras. Com a vitória, o Palmeiras avançou para a segunda fase. Já o Metropolitano terá que vencer o Vera Cruz na última rodada para garantir vaga na próxima fase.

No próximo final de semana, devido a Páscoa, não teremos jogos pela competição. A terceira e última rodada da fase classificatória da 19ª Copa Sul dos Campeões 2019 será toda disputada no outro domingo, dia 28 de abril, às 15h30min, com duas equipes da LARM em campo. Pelo Grupo A, o Caravaggio irá a Praia Grande enfrentar o Bonsucesso no Estádio Santino Oliveira. Pelo Grupo C, o Metropolitano receberá a visita do Vera Cruz no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Nos outros dois jogos, o Palmeiras (Tubarão) enfrentará o Campinense no Estádio Henrique Meneguel, em Tubarão; e São Domingos x Coruja disputarão o jogo do Grupo D no Estádio Martinho Heidemann, em Armazém.

Clique aqui para visualizar mais informações da 19ª Copa Sul dos Campeões 2019.
 

Leia também:
15/09/19  Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
15/09/19  A. D. R. Meleiro completa 60 anos
14/09/19  Quatro equipes dividem liderança no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
14/09/19  Jogos deste sábado pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
11/09/19  LARM faz homenagem ao Dia do Árbitro