Grupo Kolina Siecesc Fisiomed Clínica


 

 
11/04/2019 - Emerson Lodetti promete ideias novas e fortalecimento do Sul na FCF

Criciúma: Após seis anos à frente da Liga Atlética da Região Mineira, Emerson Lodetti assume nesta sexta-feira, dia 12, uma das cinco cadeiras de vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol - FCF. A posse da chapa “Renovação, Respeito e Transparência”, encabeçada pelo empresário criciumense Rubens Angelotti, acontece na sede da entidade em Balneário Camboriú, a partir das 16 horas.

Lodetti foi vice-presidente da LARM durante a segunda gestão de Hélio Gava e vinha comandando a Liga desde 2014. A vasta experiência no futebol credenciou o dirigente para atuar na FCF a convite de Angelotti.

No novo cargo, pretende trabalhar pelos clubes do Sul catarinense levantando a bandeira também do futebol amador. “Quero tentar fazer algo diferente do que foi feito até hoje. Vou conversar com o Rubinho. Temos muitas ideias, mas nada se faz sem orçamento. Temos ideias, principalmente na parte do futebol amador”, afirma. “Não quero ser apenas mais um. O que posso fazer é agregar, tenho muitas ideias. Mas é preciso pensar em como fazer. Tudo é questão de planejamento. Eu quero ser a voz do Sul, não só no amador. Temos dois times de futebol profissional em Tubarão e temos o Criciúma, o Próspera. Se tiverem dificuldades, podem contar comigo”, finalizou Lodetti.

Colaboração: Portal Engeplus.

 

Leia também:
21/01/20  Definidos grupos e tabela da Copa Sul dos Campeões 2020
20/01/20  LARM inicia atividades do exercício 2020 nesta segunda-feira
20/01/20  Parabéns Lauro Müller
08/01/20  LARM convoca clubes para o Conselho Técnico da Copa Sul dos Campeões 2020
06/01/20  Parabéns Criciúma