Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Madeireira Sasso


 

 
07/04/2019 - Muitos gols no início da Copa Sul dos Campeões

Criciúma: Doze gols foram marcados nos quatro jogos disputados neste domingo, dia 7, na abertura da 19ª Copa Sul dos Campeões 2019.

No encontro de representantes da LARM, em partida válida pelo Grupo A, o Caravaggio derrotou o Rui Barbosa por 5x1, jogo disputado no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Beto Cachoeira abriu o placar para os donos da casa logo aos 2 minutos de jogo. Aos 37 Edvanio ampliou e Andrey marcou 3x0 para o Caravaggio dois minutos depois. Ainda na etapa inicial, Cauan, cobrando pênalti aos 41 minutos, marcou o gol do Rui Barbosa. No segundo tempo, Beto Cachoeira marcou mais um aos 6 minutos e Marcel fechou o placar aos 31.

O Araranguá foi o outro representante da LARM entrou em campo neste domingo pela competição. Em Sombrio, no Estádio Antonio José Luchina, o Araranguá derrotou o Coruja por 1x0 no jogo válido pelo Grupo D. Aos 28 minutos do segundo tempo, Wilsinho marcou o único gol do jogo.

No Estádio Batista Pereira, em Garopaba, o Campinense derrotou o Flor da Serra por 3x0, em partida válida pelo Grupo B. No primeiro tempo, Rafael Tomé, aos 25, e Patrick, aos 31, marcaram os dois primeiros gols do Campinense. Na etapa complementar, Alan fechou o placar aos 14 minutos em cobrança de pênalti.

Em jogo válido pelo Grupo C, Vera Cruz x Palmeiras (Pindotiba) empataram em 1x1 no Estádio Marcos Inácio de Abreu, em Garopaba. Os gols foram marcados somente no segundo tempo: Dener fez 1x0 para o Vera Cruz aos 3 minutos e Renato empatou aos 10.

A segunda rodada da 19ª Copa Sul dos Campeões 2019 será toda disputada no próximo domingo, dia 14 de abril, às 15h30min, com três equipes da LARM em campo. Pelo Grupo A, o Rui Barbosa receberá o Bonsucesso no Estádio S.E.R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Pelo Grupo C, o Palmeiras (Pindotiba) enfrentará o Metropolitano no Estádio Valmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. No Estádio Paulo Cesário, em Araranguá, pelo Grupo D, o Araranguá receberá a visita do São Domingos. E, no jogo do Grupo B, Flor da Serra x Palmeiras (Tubarão) jogarão no Estádio do Costão, em Morrinhos do Sul (RS).

Clique aqui para visualizar mais informações da 19ª Copa Sul dos Campeões 2019.
 

Leia também:
15/09/19  Araranguá vence pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
15/09/19  A. D. R. Meleiro completa 60 anos
14/09/19  Quatro equipes dividem liderança no Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
14/09/19  Jogos deste sábado pela categoria júnior do Campeonato Regional da LARM
11/09/19  LARM faz homenagem ao Dia do Árbitro