Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
15/11/2018 - Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM

Morro da Fumaça: Em partida disputada na tarde ensolarada desta quinta-feira (15), o Rui Barbosa derrotou o Araranguá por 3x1 no Estádio da S. E. R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, em confronto válido pelo jogo de ida entre as equipes nas semifinais do Campeonato Regional da LARM da categoria júnior.

Giliardi, aos 31 minutos de jogo, abriu o placar para os donos da casa. No segundo tempo, Capela empatou aos 2 minutos, Giliardi colocou o Rui Barbosa novamente na frente aos 16 minutos e novamente Giliardi, aos 35 minutos, marcou 3x1 para o Rui Barbosa.

O jogo de volta entre as equipes pelas semifinais da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM será disputado dia 24 de novembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 14 horas. O Rui Barbosa poderá perder por até um gol de diferença que estará classificado para a final da competição. Já o Araranguá precisa vencer por três gols de diferença para avançar no certame. Caso o Araranguá vença por dois gols de diferença, haverá disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol, para se conhecer o classificado.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
14/02/19  Nota de pesar
12/02/19  Guilherme Gomes é o novo presidente da LARM
11/02/19  Eleição da nova diretoria da LARM será nesta terça-feira
08/02/19  Reunião da Copa Sul dos Campeões é adiada
04/02/19  Reunião da Copa Sul 2019 será na sexta-feira