Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
01/11/2018 - Cocal do Sul e Metropolitano são eliminados da categoria júnior do Regional da LARM

Criciúma: Em sessão de julgamento realizado na noite desta quarta-feira, 31 de outubro, pela Comissão Disciplinar da Liga Atlética da Região Mineira, as equipes de juniores do Cocal do Sul e do Metropolitano foram eliminados do Campeonato Regional da categoria.

O Cocal do Sul foi punido com perda de 15 pontos na classificação da primeira fase, por utilização de atleta profissional com contrato em vigor. Ato não permitido pelo regulamento específico da competição.

Com a desclassificação do Cocal do Sul, os jogos realizados entre Caravaggio x Cocal do Sul nas quartas-de-final da categoria foram anulados pelo Departamento Técnico da LARM. Com isso, o Caravaggio disputará novamente as quartas-de-final contra o Turvo, que havia terminado a primeira fase em nono lugar e por isso herdou a vaga do Cocal do Sul. O primeiro confronto entre as duas equipes será realizado nesta sexta-feira, dia 2, feriado nacional, no Estádio da Montanha, Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, às 15 horas. Já o segundo jogo será disputado no dia 11, no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, às 14 horas.

O Metropolitano foi eliminado também por utilização de atleta profissional com contrato em vigor, nos jogos das quartas-de-final contra o Mãe Luzia. Com a eliminação do Metropolitano, o Mãe Luzia garantiu a vaga para as semifinais do certame.

O jogo Rui Barbosa x Metropolitano válido pela partida de ida das semifinais, realizado no último sábado (27), em Morro da Fumaça, que terminou com o placar de 3x2 em favor do Metropolitano, também foi anulado pelo Departamento Técnico da LARM.

Rui Barbosa, Araranguá e Mãe Luzia, que já estão garantidos nas semifinais, esperam a definição do classificado entre Caravaggio e Turvo para a realização do sorteio que definirá os confrontos das semifinais.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
06/01/19  LARM parabeniza S. E. R. Caiçara
06/01/19  Parabéns Criciúma
30/12/18  Parabéns Içara
21/12/18  LARM entra em recesso de final de ano
21/12/18  Maracajá é punido e perde título da 2ª Divisão