Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
27/10/2018 - Encerrada primeira fase da categoria juvenil do Campeonato Regional da LARM

Criciúma: Duas partidas marcaram o encerramento da fase classificatória do Campeonato Regional da LARM categoria juvenil neste sábado, dia 27.

Em Maracajá, o Ouro Negro derrotou o Maracajá por 3x2 (foto). Wellington abriu o placar para o Maracajá aos 23 minutos de jogo. No segundo tempo, a virada do Ouro Negro, com gols marcados por Bereta aos 8, Biel aos 14 e Luigi aos 30 minutos. O Maracajá ainda tentou reagir, com gol marcado por Vinícius, aos 43 minutos.

Com a vitória, o Ouro Negro garantiu vaga para as semifinais da competição. Já o Maracajá, com a derrota, foi eliminado.

Jogando em casa, o Balneário Rincão venceu o Lauro Müller por 2x0, gols marcados no segundo tempo por Pedro aos 7 minutos e Bruninho aos 28. O resultado garantiu a presença das duas equipes nas semifinais.

Além de Balneário Rincão, Lauro Müller e Ouro Negro, o Praia do Rincão estará na próxima fase do Campeonato Regional da LARM categoria juvenil. Confrontos, datas, locais e horários serão definidos pelo Departamento Técnico da LARM nesta terça-feira, dia 30.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
15/11/18  Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM
15/11/18  Empate entre Turvo x Mãe Luzia nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/18  Metropolitano em busca do título sulbrasileiro
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior