Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
20/10/2018 - Jogos deste sábado pela 4ª rodada do Regional da LARM Juvenil

Criciúma: Os dois jogos da 4ª rodada da categoria juvenil do Campeonato Regional da LARM foram disputados na tarde deste sábado, dia 20.

Em Forquilhinha, o Praia do Rincão derrotou o Ouro Negro por 3x1. Colle marcou 1x0 para o Praia do Rincão aos 25 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Colle ampliou aos 5, Natan descontou aos 25 e Colle marcou o terceiro gol dele e do Praia do Rincão aos 30 minutos.

Com a vitória, o Praia do Rincão lidera a competição com 10 pontos, e garantiu vaga para as semifinais com uma rodada de antecedência. O Ouro Negro, mesmo com a derrota, permanece na vice-liderança, com 6 pontos, e também está garantido na próxima fase do certame.

Jogando em casa, o Lauro Müller venceu o Maracajá por 2x0, gols marcados no segundo tempo por Deivid, aos 6 minutos, e Marcelo aos 37 minutos. O Lauro Müller subiu para a terceira colocação, com 3 pontos, e o Maracajá é o quarto colocado, com dois pontos.

O Balneário Rincão, que folgou nesta rodada, é o quinto colocado, com um ponto ganho.

A quinta e última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional da LARM juvenil será disputada no próximo sábado, 27 de outubro, às 13h30min, com os jogos Balneário Rincão x Lauro Müller em Balneário Rincão e Maracajá x Ouro Negro em Maracajá.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
15/11/18  Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM
15/11/18  Empate entre Turvo x Mãe Luzia nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/18  Metropolitano em busca do título sulbrasileiro
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior