Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
12/10/2018 - Metropolitano está nas finais do Estadual de Amadores

Florianópolis: O Metropolitano está classificado para as finais do Campeonato Catarinense de Futebol Amador Adulto. A classificação foi conquistada na tarde desta sexta-feira, 12 de outubro, quando o Metropolitano venceu o Grêmio Cachoeira por 2x0, em jogo válido pela partida de volta das semifinais da competição, disputada em Florianópolis.

No confronto desta tarde, mesmo podendo perder por até três gols de diferença, já que havia vencido o primeiro encontro contra o Grêmio Cachoeira por 4x0, o Metropolitano foi atrás de uma nova vitória para garantir a realização do segundo jogo das finais em Nova Veneza. Com o primeiro tempo sendo de total pressão do time da casa, os gols do Metropolitano surgiram somente na etapa complementar. Beto Cachoeira marcou aos 14 minutos e João Simon, definiu o placar aos 47.

Na decisão, o Metropolitano enfrentará o Flamengo, de Jaraguá do Sul, que eliminou o Rio do Ouro, de Itajaí, nas penalidades, no jogo de volta da outra semifinal, também disputado nesta sexta-feira, em Jaraguá do Sul. No tempo normal, o Flamengo venceu por 2x1. Na primeira partida, o Rio do Ouro havia vencido por 1x0.

Os jogos das finais estão marcados para novembro. No dia 2, sexta-feira, feriado nacional, Flamengo e Metropolitano irão se enfrentar no Estádio Luis Carlos Ersching, em Jaraguá do Sul. E, no dia 10, sábado, os dois times voltam a se encontrar no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, para o segundo e decisivo jogo, Ambas as partidas terão início às 15 horas.
 

Leia também:
15/11/18  Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM
15/11/18  Empate entre Turvo x Mãe Luzia nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/18  Metropolitano em busca do título sulbrasileiro
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior