Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
01/10/2018 - Definidas datas da segunda fase da “Taça Carvão Mineral

Criciúma: Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (1º) na sede da LARM, foram definidas as datas das quartas-de-final do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.

Em duas semanas serão realizados os jogos de ida. No sábado, dia 13, jogarão Araranguá x Turvo, ainda em local não definido; e Mesquita x Rui Barbosa, no Estádio do UCCA, em Araranguá. No domingo, dia 14, mais dois jogos: Mãe Luzia x Metropolitano, ainda em local não definido; e Cocal do Sul x Caravaggio, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Os quatro jogos de ida têm início marcado para às 15h30min.

Os jogos de volta serão disputados no final de semana seguinte. No sábado, dia 20, apenas um jogo: Turvo x Araranguá, no Estádio Municipal Elizeu Manenti, em Turvo. No domingo, dia 21, os outros três jogos: Metropolitano x Mãe Luzia, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza; Caravaggio x Cocal do Sul, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza; e Rui Barbosa x Mesquita, no Estádio da S. E. R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Os quatro jogos de volta das quartas-de-final têm início marcado para às 15 horas.

Nas quartas-de-final, as oito equipes foram divididas em quatro chaves de duas equipes cada, jogando no sistema de ida e volta. Classifica-se para a terceira fase (semifinais) a equipe que marcar mais pontos ganhos dentro da chave. Caso as duas equipes terminarem empatadas em pontos ganhos nesta fase, logo após a partida de volta será realizada uma prorrogação de 30 minutos em dois tempos de 15 minutos cada. A equipe vencedora da prorrogação será a campeã da chave. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase, estará classificada para as semifinais. Caso haja empate no saldo de gols, a equipe mandatária da partida de volta estará classificada.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
21/10/18  Rui Barbosa está nas semifinais do Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
21/10/18  Metropolitano avança para as semifinais da “Taça Carvão Mineral
21/10/18  Nos pênaltis, Cocal do Sul é semifinalista no Regional da LARM Júnior
21/10/18  Rui Barbosa goleia e avança na categoria júnior do Regional da LARM
21/10/18  Metropolitano está nas semifinais do Regional da LARM Júnior