Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
30/09/2018 - Metropolitano 100% e Internacional rebaixado na “Taça Carvão Mineral

Nova Veneza: O Metropolitano terminou a primeira fase do Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral” em primeiro lugar e com 100% de aproveitamento na competição. Na tarde deste domingo (30), no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano goleou o Internacional por 4x1, em partida válida pela última rodada da competição.

O Internacional saiu na frente, com gol marcado por Tota, aos 23 minutos. Cinco minutos depois, Filipe empatou. Ainda na primeira etapa, João Simon marcou o gol da virada do Metropolitano, aos 41 minutos. No segundo tempo, Beto Cachoeira ampliou aos 16 minutos e Guto fechou a conta aos 20.

Com a derrota, o Internacional teve seu descenso decretado e disputará a 2ª divisão do Campeonato Regional da LARM em 2019.

Já o Metropolitano enfrentará na segunda fase do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” o Mãe Luzia, com o primeiro jogo em Criciúma e o segundo em Nova Veneza.

Nos demais jogos da última rodada da fase classificatória do certame, em Morro da Fumaça, Rui Barbosa x Araranguá empataram em 3x3. Gui Colle marcou 1x0 para o Rui Barbosa aos 41 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Renan empatou aos 12 minutos. Mas, aos 20 minutos, Renan colocou contra sua própria rede, marcando gol contra e colocando o Rui Barbosa na frente novamente. Aos 36, Ramon empatou o jogo e, seis minutos depois, Ramon virou o placar para o Araranguá. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Massarico empatou o jogo.

O Caravaggio derrotou o Meleiro por 3x0 em Nova Veneza, o Cocal do Sul foi derrotado em casa pelo Mãe Luzia por 3x1 e, jogando em Turvo, o Turvo goleou o Mesquita por 4x1.

Os jogos de ida das quartas-de-finail serão realizados já no próximo sábado, dia 6, com os seguintes confrontos: em Cocal do Sul, o time da casa enfrenta o Caravaggio; em Araranguá, o Mesquita encara o Rui Barbosa. E, em locais ainda indefinidos, o Mãe Luzia joga contra o Metropolitano, e o Araranguá enfrentará o Turvo.

Nesta segunda-feira, dia 1º de outubro, às 20 horas, haverá uma reunião na sede da LARM entre diretores da entidade e representantes dos clubes classificados, para definição dos detalhes da próxima fase da competição.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.


 

Leia também:
10/12/18  Melhores do Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral” são premiados
09/12/18  Divulgada lista dos melhores do Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral
09/12/18  Metropolitano é campeão do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
07/12/18  Escala de arbitragem para o Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
06/12/18  Melhores da “Taça Carvão Mineral” serão premiados