Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
30/09/2018 - Definidos os classificados para a segunda fase do Regional da LARM Júnior

Criciúma: Foram disputados neste domingo, dia 30, os cinco jogos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional da LARM Júnior.

Em Turvo, o Turvo foi derrotado pelo Mesquita por 4x3 (foto). Rafael, aos 3 e aos 7 minutos, marcou os dois primeiros gols do Mesquita. Manoel, aos 26 minutos, ampliou para 3x0. O Turvo reagiu ainda no primeiro tempo, com gols marcados por Alexandre Tonetto aos 31 minutos e Vinicius aos 34. Na etapa complementar, Rafael marcou mais um para o Mesquita aos 13 minutos e Marco Re ainda descontou para o Turvo aos 24.

Jogando no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio derrotou o Meleiro por 2x0, gols marcados por Eduardo, aos 24 minutos da primeira etapa, e Nicolas, aos 36 do segundo tempo.

Também em Nova Veneza, mas no Estádio Darci Marini, o Metropolitano derrotou o Internacional por 2x0. João, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Jô, aos 20 da segunda etapa, marcaram os gols da equipe de Nova Veneza.

No Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, o Cocal do Sul derrotou o Mãe Luzia por 3x1. Felipe Tomaz foi o destaque da partida, assinalando os três gols dos donos da casa. Natan marcou o gol do Mãe Luzia.

Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa venceu o Araranguá por 3x1. O Rui Barbosa abriu 3x0 no placar. Gabriel Salvador marcou duas vezes, aos 12 da etapa inicial e aos 13 do segundo tempo. Alyson marcou 3x0 aos 31 e Gustavo converteu o único gol do Araranguá aos 35 minutos.

Com estes resultados, avançaram para a segunda fase da competição: Araranguá, Caravaggio, Cocal do Sul, Internacional, Mãe Luzia, Mesquita, Metropolitano e Rui Barbosa. Confrontos, locais, datas e horários da próxima fase serão definidos pelo Departamento Técnico da LARM nesta segunda-feira, dia 1º de outubro.

Ao final da primeira fase da categoria júnior do Campeonato Regional da LARM, Felipe Tomaz (Cocal do Sul) e Gabriel Salvador (Rui Barbosa) lideram a artilharia da competição, com cinco gols marcados cada, seguidos de perto por Rafael (Mesquita), que balançou as redes adversárias quatro vezes.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
15/11/18  Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM
15/11/18  Empate entre Turvo x Mãe Luzia nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/18  Metropolitano em busca do título sulbrasileiro
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior