Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
22/09/2018 - Dois jogos neste sábado pela “Taça Carvão Mineral

Criciúma: Dois jogos foram disputados na tarde deste sábado, 22 de setembro, pela quarta rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral”.

No “Clássico da Polenta”, disputado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano derrotou o Caravaggio por 3x1 (foto). Gramadense abriu o placar para o Metropolitano aos 30 minutos do primeiro tempo. Beto Cachoeira, aos 34 e aos 39 minutos, ampliou para os donos da casa. Na etapa final, Alan Miguel marcou o gol do Caravaggio aos 34 minutos.

Em partida disputada no Estádio da S. E. R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa venceu o Mãe Luzia por 2x1. Romennig abriu o placar para o Rui Barbosa aos 31 minutos da primeira etapa. Victor Hugo empatou o jogo quatro minutos depois. No segundo tempo, Jean Coral marcou o gol da vitória do Rui Barbosa aos 22 minutos.

A quarta rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral” terá sequência neste domingo, 23 de setembro, com os jogos Araranguá x Internacional no Estádio Severo Scaini, em Balneário Arroio do Silva; Mesquita x Cocal do Sul no Estádio do UCCA, em Araranguá; e Meleiro x Turvo no Estádio Municipal Ezio Pelegrini, em Meleiro. Todos os jogos têm início marcados para às 15h30min.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
15/11/18  Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM
15/11/18  Empate entre Turvo x Mãe Luzia nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/18  Metropolitano em busca do título sulbrasileiro
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior