Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
22/09/2018 - Jogos deste sábado pelas categoria de base do Regional da LARM

Criciúma: Foram realizados na tarde deste sábado, dia 22 de setembro, três jogos pelas categorias de base do Campeonato Regional da LARM, sendo dois pela categoria júnior e um pela categoria juvenil.

Na categoria júnior, em Nova Veneza, Metropolitano x Caravaggio empataram em 1x1 (foto). Pelé, aos 12 minutos do primeiro tempo, marcou 1x0 para o Caravaggio. O gol de empate do Metropolitano foi marcado por Esquerdinha, aos 39 minutos da segunda etapa.

Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa venceu o Mãe Luzia por 2x0, gols marcados no segundo tempo por Gabriel Salvador, aos três minutos, e Gustavo Costa, aos 27.

Na abertura do Campeonato Regional da LARM categoria juvenil, o Ouro Negro derrotou o Balneário Rincão por 3x2 em Forquilhinha. Jessé, logo no primeiro minuto de jogo, marcou 1x0 para o Ouro Negro. Aos 10 minutos, Gabriel Borges empatou. No segundo tempo, Natan fez 2x1 para o Ouro Negro aos 3 minutos, Pedro empatou novamente o jogo aos 14 e Valteir, aos 27 minutos, marcou o gol da vitória do Ouro Negro.

As competições terão sequência neste domingo, dia 23, às 13h30min. Pela categoria júnior, a tabela marca Araranguá x Internacional em Balneário Arroio do Silva, Mesquita x Cocal do Sul em Araranguá e Meleiro x Turvo em Meleiro. Na categoria juvenil, apenas um jogo: Praia do Rincão x Maracajá em Balneário Rincão.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior
11/11/18  Caravaggio vence fora de casa nas semifinais da “Taça Carvão Mineral
11/11/18  Jogos deste domingo pelas semifinais do Regional da LARM 2ª divisão
11/11/18  Turvo classifica-se para as semifinais do Regional da LARM júnior