Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
16/09/2018 - Rodada cheia neste domingo pela “Taça Carvão Mineral

Criciúma: Todos os cinco jogos da terceira rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral” foram disputados na tarde deste domingo, 16 de setembro.

Destaque para o total de gols marcados: 23 nas cinco partidas disputadas, uma média de mais de 4 gols por partida.

Jogando no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, o Metropolitano derrotou o Cocal do Sul por 3x0 (foto). Beto Cachoeira, aos 28 minutos da etapa inicial, marcou 1x0 para a equipe de Nova Veneza. No segundo tempo, João Simon ampliou aos 9 e Guto fechou o placar aos 41 minutos.

Em partida disputada no Estádio João Zanette, em Criciúma, o Internacional foi derrotado pelo Mesquita por 3x2. Diego abriu o placar para o Mesquita aos 23 minutos da primeira tempo. Na etapa complementar, Tota empatou aos 10 minutos, Vinycius marcou 2x1 para o Mesquita dois minutos depois, Seco empatou novamente aos 25 e Ranieri marcou o gol da vitória do Mesquita aos 42 minutos.

Em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, o Caravaggio derrotou o Mãe Luzia por 3x1. Matheus Laguna, aos 34 minutos, e Marcel, aos 42 da primeira etapa, marcaram os dois primeiros gols do Caravaggio. No segundo tempo, Thiago Silvy ampliou aos 2 e Lucas Benincá marcou o único gol do Mãe Luzia aos 8 minutos.

Em Morro da Fumaça, seis gols foram marcados na vitória do Rui Barbosa sobre o Meleiro por 4x2. Jean Coral abriu o placar para os donos da casa aos 6 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Romennig marcou 2x0 para o Rui Barbosa aos 4 minutos e Willian descontou aos 6. Jean Coral marcou 3x1 para aos 9 minutos, Massarico ampliou aos 35 e Anderson marcou o segundo gol do Meleiro aos 48 minutos.

Em Turvo, a maior goleada da rodada, onde o Turvo venceu o Araranguá por 4x1. O Araranguá saiu na frente com gol marcado por Fabio Torres, aos 29 minutos. Ainda na primeira etapa, Mano empatou cobrando pênalti aos 50 minutos. No segundo tempo, a virada do Turvo, com gols marcados por Zebrinha aos 9, Roger aos 18 e Mano aos 40 minutos.

Após três rodadas realizadas, o Metropolitano lidera a competição com 9 pontos, seguido por Caravaggio, com 7 pontos. Turvo e Mesquita marcaram 6 pontos cada. O Cocal do Sul tem 4 pontos. Rui Barbosa e Meleiro somam 3 pontos cada e o Araranguá fecha a zona de pontuação com 2 pontos. O Internacional é o 9º colocado com um ponto, mesma pontuação do Mãe Luzia, que está na zona de rebaixamento.

Beto Cachoeira, do Metropolitano, é o artilheiro do campeonato, com quatro gols marcados.

A quarta rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral” será disputada no próximo final de semana. No sábado, dia 22, dois jogos: Metropolitano x Caravaggio no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza; e Mãe Luzia x Rui Barbosa ainda sem local definido. No domingo, dia 23, a tabela marca Araranguá x Internacional no Estádio Municipal Antonio da Rocha, em Maracajá; Mesquita x Cocal do Sul no Estádio do UCCA, em Araranguá; e Meleiro x Turvo no Estádio Municipal Ezio Pelegrini, em Meleiro.

Clique aqui para visualizar detalhes do 70º Campeonato Regional da LARM 2018 “Taça Carvão Mineral”.


 

Leia também:
15/11/18  Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM
15/11/18  Empate entre Turvo x Mãe Luzia nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/18  Metropolitano em busca do título sulbrasileiro
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior