Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
07/09/2018 - Metropolitano encaminha vaga para as finais do Campeonato Catarinense Não Profissional

Nova Veneza: O Metropolitano, de Nova Veneza, representante da LARM e do sul catarinense no Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional Adulto 2018, encaminhou vaga para as finais da competição.

Jogando no Estádio Darci Marini na tarde deste feriado de 7 setembro, o Metropolitano derrotou o Grêmio Cachoeira, de Florianópolis, por 4x0, no jogo de ida entre as equipes pela primeira fase do campeonato.

Dudu, aos 22 minutos, marcou 1x0 para o Metropolitano. Andrei ampliou o placar aos 35. No segundo tempo, Beto Cachoeira marcou mais um para o Metropolitano aos seis minutos e João Simon fechou a goleada aos 26 minutos.

O jogo de volta entre Grêmio Cachoeira x Metropolitano será disputado dia 12 de outubro, às 15 horas, no Estádio Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. O Metropolitano pode perder por até três gols de diferença que estará nas finais do Campeonato Catarinense Não Profissional. Já o Grêmio Cachoeira precisa fazer uma goleada de cinco ou mais gols. Caso a equipe de Florianópolis vença por quatro gols de diferença, a decisão do classificado será através de cobrança de penalidades.

No outro jogo de ida da primeira fase da competição, também realizado nesta sexta-feira, dia 7, o Rio do Ouro, de Itajaí, derrotou o Flamengo, de Jaraguá do Sul, por 1x0.
 

Leia também:
15/11/18  Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM
15/11/18  Empate entre Turvo x Mãe Luzia nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/18  Metropolitano em busca do título sulbrasileiro
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior