Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
23/08/2018 - Rubens Angelotti é eleito Presidente da Federação Catarinense de Futebol

Balneário Camboriú: Na tarde desta quinta-feira, 23 de agosto, a Federação Catarinense de Futebol escreveu mais um capítulo importante na história administrativa da Entidade. Em sua sede, em Balneário Camboriú, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária que elegeu o empresário Rubens Renato Angelotti para exercer o seu primeiro mandato na Presidência da Federação Catarinense de Futebol entre o período de 12 de abril de 2019 a 12 de abril de 2023.

Pela terceira vez na história da FCF, a assembleia eletiva foi realizada nas dependências da sede própria da Entidade, em Balneário Camboriú, assim como nos anos de 2007 e 2014. Com única chapa inscrita para concorrer ao pleito, denominada “Renovação, Respeito e Transparência”, o atual Presidente da FCF Rubens Renato Angelotti foi eleito por aclamação. A assembleia contou com a participação de 32 membros do colégio eleitoral, 11 Ligas Não Profissionais e 21 clubes.

O presidente da LARM, Emerson Lodetti, foi eleito o vice-presidente da Região Sul do Estado. A nova diretoria da FCF tomará posse no dia 12 de abril de 2019. Confira a composição da chapa eleita para quadriênio 2019-2023:
Presidente: Rubens Renato Angelotti
Vice-presidentes: Emerson Lodetti, Fábio Marcel Nogueira, Laudir Zermiani, Marco Antônio Martins e Thiago Degasperim
Conselho Fiscal: André Luiz Dalpiaz, Ênio Gomes e Rodrigo Vieira Galloti Nunes (efetivos); Claudemir Mafessoni, Waldir Waldemiro Weirinch e Wilmar Francisco Zeni (suplentes).

Colaboração: Federação Catarinense de Futebol.

 

Leia também:
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior
11/11/18  Caravaggio vence fora de casa nas semifinais da “Taça Carvão Mineral
11/11/18  Jogos deste domingo pelas semifinais do Regional da LARM 2ª divisão
11/11/18  Turvo classifica-se para as semifinais do Regional da LARM júnior