Grupo Kolina Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis

 

 
04/08/2018 - Vila Zuleima avança para as semifinais da “Taça Hybel / FME” nos pênaltis

Criciúma: Mais uma partida emocionante foi disputada na tarde deste sábado (4) pelas quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma 2018 “Taça Hybel / FME”. Jogando no Estádio João Estevão de Souza, bairro Metropol, o Vila Zuleima venceu nas penalidades o Pnegão por 6x5, após as equipes empatarem em 1x1 no tempo normal de jogo.

No tempo normal de jogo, Somalia, aos 21 minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para o Pnegão. Na segunda etapa, Leandro Melo empatou para o Vila Zuleima. Nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, Leandro Melo, Matheus, Zandonay, Eder, André e Mauricio converteram para o Vila Zuleima. Para o Pnegão, marcaram Paulo, Fernando, Frank, Somalia e Pam. Thiago Souza desperdiçou a última cobrança.

Com a vitória nos pênaltis, o Vila Zuleima avança para as semifinais da competição. O Pnegão, com a derrota, está eliminado da disputa.

Nos outros três jogos disputados pelas quartas-de-final do certame, neste sábado, o Boa Vista venceu nos pênaltis o Colorado por 3x2. No último final de semana, o Ouro Preto derrotou o Comunidade por 3x0 e o Renascer venceu o Mãe Luzia por 3x2.

Boa Vista, Ouro Preto, Renascer e Ouro Preto continuam na disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma 2018 “Taça Hybel / FME”. Os confrontos das semifinais do campeonato serão definidos por sorteio que será realizado na sede da LARM nesta segunda-feira, dia 6.

Clique aqui para visualizar detalhes do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma 2018 “Taça Hybel / FME”.
 

Leia também:
15/08/18  Cachoeira será primeiro adversário do Metropolitano no Catarinense Não Profissional Adulto
13/08/18  Final da “Taça Hybel / FME” será no sábado (18)
11/08/18  Nas penalidades, Boa Vista se classifica para a final da “Taça Hybel / FME
11/08/18  Renascer está na final da “Taça Hybel / FME
07/08/18  LARM faz alterações na tabela da “Taça Hybel / FME