Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
22/07/2018 - Metropolitano é tricampeão da Copa Sul dos Campeões

Araranguá: O Grêmio Esportivo Metropolitano conquistou na tarde deste domingo (22), pela terceira vez em sua história, o título da Copa Sul dos Campeões, sendo o primeiro clube a vencer a competição de forma seguida. A equipe já havia conquistado a Copa em 2015 e em 2017.

O jogo de volta da final do certame de 2018 realizado em Araranguá, com a presença de duas mil pessoas, Araranguá x Metropolitano empataram em 0x0, resultado que deu a taça ao time de Nova Veneza, já que havia vencido a primeira partida por 1x0.

Após o fim do jogo, foi realizado o cerimonial de premiação, que contou com as presenças do senhores José Carlos Goulart Júnior, diretor de Ligas não profissionais da Federação Catarinense de Futebol; Juliano Alves, presidente da Liga Atlética Vale do Mampituba; Reginaldo Teixeira, presidente da Liga Araranguaense de Futebol; e Emerson Lodetti, presidente da Liga Atlética da Região Mineira.

Além de entrega de troféus e medalhas as equipes campeã e vice, Beto Cachoeira, atleta do Metropolitano, também foi premiado pela artilharia, ao marcar 16 gols ao longo do campeonato.

Com a conquista, o Metropolitano será o representante da região sul no Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional Adulto de 2018.

Clique aqui para ver resultados, próximos jogos, diagrama e regulamento da Copa Sul dos Campeões 2018.
 

Leia também:
15/11/18  Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM
15/11/18  Empate entre Turvo x Mãe Luzia nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/18  Metropolitano em busca do título sulbrasileiro
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior