Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
07/07/2018 - Metropolitano é finalista da Copa Sul dos Campeões

Nova Veneza: O Metropolitano é o primeiro classificado para as finais da Copa Sul dos Campeões de 2018. A classificação foi conquistada na tarde deste sábado (7), com o empate em 1x1 diante do Turvo, no jogo de volta das semifinais da competição, disputado em Nova Veneza.

Podendo perder por até três gols de diferença, o Metropolitano entrou em campo com a vaga a final praticamente garantida, porém corria atrás da vitória para assegurar a realização do jogo de volta da decisão em casa. O Turvo tentava um milagre, já que precisava golear o adversário por cinco gols de vantagem. Devido a isso, o empate acabou sendo frustante para ambos.

Os gols do jogo foram feitos por Mano, aos 13 minutos de jogo, em favor do Turvo. E Beto Cachoeira, aos 39 do tempo complementar, em favor do Metropolitano.

O outro finalista será definido neste domingo (8), no jogo de volta das semifinais entre Araranguá x Água Verde, que será realizado no CT Araranguá, em Araranguá, às 15 horas. Para o Araranguá se classificar para a final, bastará um empate. Já o Água Verde, para garantir vaga na decisão, terá que vencer por uma diferença de dois ou mais gols. Caso o Água Verde vença somente por um gol de vantagem, a definição do finalista será decidida nas penalidades.

Clique aqui para ver resultados, próximos jogos, diagrama e regulamento da Copa Sul dos Campeões 2018.
 

Leia também:
15/11/18  Rui Barbosa vence pelas semifinais da categoria júnior do Regional da LARM
15/11/18  Empate entre Turvo x Mãe Luzia nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/18  Metropolitano em busca do título sulbrasileiro
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior