Grupo Kolina Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis

 

 
01/07/2018 - Vitórias dos visitantes na Copa Sul dos Campeões

Criciúma: Araranguá e Metropolitano foram os vencedores dos jogos de ida das semifinais da Copa Sul dos Campeões de 2018, realizados na tarde deste domingo (1º). Ambas equipes jogaram fora de casa.

Em Turvo, o Metropolitano goleou o Turvo por 4x0 (foto). Beto Cachoeira, aos 22 e 28 minutos do primeiro tempo, marcou dois gols. Lalo, aos 34 do segundo tempo, fez o terceiro. E, Foguinho, aos 38, fechou o placar.

A partida de volta entre os dois times será no próximo domingo, dia 8, às 15 horas, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. O Metropolitano poderá perder por até três gols de diferença que mesmo assim estará garantido na final. Já, para o Turvo, a vaga na final virá somente com uma vitória de cinco ou mais gols de diferença. Caso, o Turvo vença por quatro gols de vantagem, a definição do finalista será decidida nas penalidades.

Em Pescaria Brava, o Araranguá derrotou o Água Verde por 1x0. Natan, aos 18 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo.

A partida de volta entre as duas equipes será no próximo domingo, dia 8, às 15 horas, no CT Araranguá, em Araranguá. Para o Araranguá se classificar para a final, bastará um empate. Já, o Água Verde, para garantir vaga na decisão, terá que vencer por uma diferença de dois ou mais gols. Caso, o Água Verde vença somente por um gol de vantagem, a definição do finalista será decidida nas penalidades.

Clique aqui para ver resultados, próximos jogos, diagrama e regulamento da Copa Sul dos Campeões 2018.
 

Leia também:
22/07/18  Veja como ficará a segunda fase da “Taça Hybel / FME
22/07/18  Colorado vence e garante vaga na segunda fase da “Taça Hybel / FME
22/07/18  “Taça Hybel / FME” define classificados da chave B
22/07/18  Ouro Preto e Pnegão avançam na “Taça Hybel / FME
22/07/18  Maria Céu goleia Sarnentos e ambos estão fora da “Taça Hybel / FME