Grupo Kolina Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis

 

 
28/05/2018 - Campeonato Municipal de Criciúma “Taça Hybel / FME” está definido

Criciúma: Foi realizado na noite desta segunda-feira (28) na sede da Liga Atlética da Região Mineira, a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma de 2018, “Taça Hybel / FME”, para a definição dos grupos da primeira fase e a fórmula de disputa da competição. Estiveram presentes os diretores da LARM, Fundação Municipal de Esportes e os representantes dos 15 clubes que disputarão o certame.

Pela fórmula de disputa, na primeira fase, as 15 equipes foram divididas em três grupos de cinco. Os dois melhores de cada composição e mais os dois melhores terceiros colocados se classificam para as quartas-de-final, onde os confrontos serão definidos por sorteio e disputados em jogo único, assim como nas semifinais e na final.

Pelo terceiro ano consecutivo, uma equipe formada totalmente por atletas imigrantes, que fazem parte da Comunidade de Guanases de Criciúma – COGACRI, disputará a competição.

As demais equipes poderão inscrever 25 atletas, sendo que doze deverão ser naturais de Criciúma ou possuir título eleitoral no município, e as outras 13 vagas serão abertas.

A chave “A” será composta por Argentina, Atletas de Cristo, Boa Vista, Colorado e Mãe Luzia. Chave “B” por Cogacri, Comunidade, Metropol, Renascer e Vila Zuleima. Chave “C” por Comercial, Maria Céu, Ouro Preto, Pnegão e Sarnentos.

Nos dias 23 e 24 de junho será realizada a primeira rodada, com os jogos Atletas de Cristo x Argentina, Boa Vista x Colorado, Renascer x Vila Zuleima, Metropol x Comunidade, Comercial x Sarnentos e Maria Céu x Pnegão. Estarão de folga as equipes do Mãe Luzia, Cogacri e Ouro Preto. Por decisão das equipes, não haverá jogos de categoria de base.
 

Leia também:
15/08/18  Cachoeira será primeiro adversário do Metropolitano no Catarinense Não Profissional Adulto
13/08/18  Final da “Taça Hybel / FME” será no sábado (18)
11/08/18  Nas penalidades, Boa Vista se classifica para a final da “Taça Hybel / FME
11/08/18  Renascer está na final da “Taça Hybel / FME
07/08/18  LARM faz alterações na tabela da “Taça Hybel / FME