Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
16/05/2018 - LARM terá sistema de registro de atletas e súmulas online

Balneário Camboriú: A Federação Catarinense de Futebol marcou um golaço tecnológico importante rumo ao desenvolvimento do futebol não profissional do Estado. A entidade disponibilizou para a Liga Atlética da Região Mineira e demais ligas não profissionais filiadas à FCF o sistema de registro de atletas e gerenciamento de competições.

Na tarde da última segunda-feira, dia 14, na sede da FCF em Balneário Camboriú, foi realizada a primeira etapa do treinamento sobre a utilização do sistema.

O programador Rafael Lanza falou sobre o funcionamento do sistema. “Cada liga poderá ter um boletim de registro de atletas próprio para seu controle e integrado com os dados do sistema da Federação Catarinense de Futebol”.

Robson Cechinel representou a Liga Atlética da Região Mineira no treinamento. “A partir da próxima competição organizada pela LARM, o Campeonato Municipal de Criciúma, teremos disponível no site: escala de arbitragem, súmula, relatório do delegado, bem como classificações, artilheiros e goleiros menos vazados. Além disso, súmulas e relatórios serão preenchidos eletronicamente por árbitros e delegados”, disse Cechinel.

O presidente da LARM, Emerson Lodetti, elogiou a iniciativa da FCF em disponibilizar sistema e treinamento. “Este suporte tecnológico facilitará muito o gerenciamento de atletas e das competições organizadas pela LARM. Parabenizo e agradeço à FCF pela iniciativa, que fortalece cada vez mais o futebol não profissional de Santa Catarina”.

Árbitros, assistentes e delegados do quadro de arbitragem da LARM receberão treinamento para a utilização do novo dispositivo tecnológico.
 

Leia também:
21/10/18  Rui Barbosa está nas semifinais do Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
21/10/18  Metropolitano avança para as semifinais da “Taça Carvão Mineral
21/10/18  Nos pênaltis, Cocal do Sul é semifinalista no Regional da LARM Júnior
21/10/18  Rui Barbosa goleia e avança na categoria júnior do Regional da LARM
21/10/18  Metropolitano está nas semifinais do Regional da LARM Júnior