Grupo Kolina Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis

 

 
08/04/2018 - Metropolitano vence Clássico da Polenta

Criciúma: Em partida válida pelos jogos de ida da segunda fase da Copa Sul dos Campeões, o Metropolitano derrotou o Caravaggio por 3x1, no Estádio da Montanha, Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Beto Cachoeira, cobrando penalidade aos 28 minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para o Metropolitano. Marcel, aos 29 do segundo, ampliou a vantagem dos visitantes. Dois minutos depois, Diegão marcou o gol do Caravaggio. E novamente Marcel, aos 40 minutos, fez o terceiro gol do Metropolitano.

O jogo de volta entre as duas equipes será realizado no próximo domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. O Metropolitano poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará classificado para as semifinais. Para o Caravaggio, a classificação virá somente com uma vitória por três ou mais gols de vantagem. Caso vença com um placar de dois gols, a definição da vaga será através das penalidades.

Em Turvo, Turvo x Vila Nova empataram em 1x1. Kanu, aos 16 minutos de jogo, marcou o gol do time da casa. Ainda na primeira etapa, Natan, aos 44 minutos, empatou para o Vila Nova. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio do Vila Nova, em Imbituba. O vencedor da partida estará nas semifinais. Caso haja um novo empate, o classificado será definido nas penalidades.

Clique aqui para ver resultados, próximos jogos, diagrama e regulamento da Copa Sul dos Campeões 2018.
 

Leia também:
22/07/18  Veja como ficará a segunda fase da “Taça Hybel / FME
22/07/18  Colorado vence e garante vaga na segunda fase da “Taça Hybel / FME
22/07/18  “Taça Hybel / FME” define classificados da chave B
22/07/18  Ouro Preto e Pnegão avançam na “Taça Hybel / FME
22/07/18  Maria Céu goleia Sarnentos e ambos estão fora da “Taça Hybel / FME