Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
01/04/2018 - Turvo se classifica e LARM tem quatro equipes estão na segunda fase da Copa Sul

Criciúma: Em jogo realizado na tarde deste domingo de Páscoa, dia 1º, em São João do Sul, válido pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul dos Campeões, o Turvo venceu o Passo Magnus por 2x1 e garantiu classificação para a próxima fase do certame.

Com a classificação do Turvo, as quatro equipes filiadas à Liga Atlética da Região Mineira que disputam a Copa avançam na competição. Metropolitano, Caravaggio e Araranguá conquistaram as suas classificações no sábado.

No jogo deste domingo em São João do Sul, Roger, aos 19 minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para Turvo. Ricardo Carlessi, aos 16 do segundo tempo, ampliou. E Kevin, aos 25, marcou o gol do Passo Magnus.

Nos demais jogos desta tarde, que completaram a primeira fase da Copa, em Pescaria Brava, o Água Verde goleou o Santos Salvan por 6x1, conquistando sua classificação. Massarico e Rodriguinho, com dois gols cada, Adavilson e Hudson, marcaram para o Água Verde. Nilton, fez o único gol do Santos Salvan.

Em Garopaba, o Vera Cruz venceu o Ajax por 1x0 e segue adiante na competição. Juninho Araújo marcou o único gol da partida.

No próximo final de semana, serão realizados os jogos de ida da segunda fase do torneio. A princípio, todos serão disputados no domingo, dia 8. No Estádio da Montanha, Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o Caravaggio enfrenta o Metropolitano. Em Turvo, no Estádio Eliseu Manenti, os donos da casa encaram o Vila Nova. Em Araranguá, no Estádio CT Araranguá, o time local recebe a visita do Vera Cruz. E, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha, o Ouro Negro enfrentará o Água Verde. Todos terão início ás 15h30min.

Clique aqui para ver resultados, próximos jogos, diagrama e regulamento da Copa Sul dos Campeões 2018.
 

Leia também:
12/11/18  Definição de datas para Praia do Rincão x Maracajá e Ouro Negro x Lauro Müller
12/11/18  Sorteio define confrontos das semifinais do Regional da LARM Júnior
11/11/18  Caravaggio vence fora de casa nas semifinais da “Taça Carvão Mineral
11/11/18  Jogos deste domingo pelas semifinais do Regional da LARM 2ª divisão
11/11/18  Turvo classifica-se para as semifinais do Regional da LARM júnior