Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina

 

 
31/03/2018 - Clássico da Polenta na 2ª fase da Copa Sul dos Campeões

Criciúma: A Copa Sul dos Campeões 2018 terá uma das maiores rivalidades do Sul de Santa Catarina na próxima fase da competição: Caravaggio e Metropolitano, duas equipes filiadas à LARM, disputarão uma vaga entre os quatro melhores da Copa.

O primeiro jogo será no Estádio da Montanha no próximo final de semana, e o segundo jogo será disputado no Estádio Darci Marini no final de semana seguinte.

A classificação do Caravaggio foi emocionante: jogando em Tubarão na tarde deste sábado (31), o Caravaggio derrotou o Palmeiras por 4x3 (foto). A equipe de Nova Veneza abriu 3x0 no placar ainda na primeira etapa, gols marcados por Jean Coral aos 13 e aos 27 minutos e por Vainer aos 33. A reação do Palmeiras começou ainda no primeiro tempo, com gol marcado por Dener Brandão, aos 46 minutos.

Na etapa complementar, o Palmeiras veio para cima e Felipe Oliveira descontou logo a um minuto de jogo. O mesmo Felipe Oliveira, cobrando pênalti aos 32 minutos, deixou tudo igual: 3x3.

Como no primeiro jogo, disputado em Nova Veneza, houve empate em 2x2, tudo indicava que a decisão da vaga ia para os pênaltis. Mas Andinho, aos 44 minutos, marcou o gol da vitória do Caravaggio.

Já a classificação do Metropolitano foi mais tranquila: jogando no Estádio Darci Marini, o Metropolitano goleou o Avenida por 10x0. Maicon Ermo abriu o placar aos 4 minutos, Beto Cachoeira ampliou aos 17, Lalau fez 3x0 para o Metrô aos 22, Beto Cachoeira, desta vez cobrando pênalti, marcou mais um aos 29 minutos, e Andrei fez 5x0 aos 33.

Não perca a conta: na segunda etapa, Beto Cachoeira ampliou aos 6 minutos, Marcel fez o sétimo gol do Metropolitano aos 19, Beto Cachoeira marcou mais um aos 25, Guto fez 9x0 aos 31 e Beto Cachoeira fechou a goleada aos 38 minutos.

Além dos jogos que classificaram as equipes de Nova Veneza para a segunda fase da Copa Sul dos Campeões, neste sábado o Ouro Negro derrotou o Paulo Carneiro por 2x0 em Forquilhinha, também avançando na disputa. Evi, aos 8 minutos, e Gustavo, aos 47, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols do jogo.

Em Araranguá, o Araranguá derrotou o Flor da Serra por 1x0, gol marcado por Ramon, aos 9 minutos do segundo tempo, classificando-se para a próxima fase da competição.

Outro representante da LARM na Copa Sul dos Campeões tentará vaga na segunda fase neste domingo, dia 1º: o Turvo irá a São João do Sul enfrentar o Passo Magnus. No primeiro jogo, em Turvo, houve empate em 0x0.

Neste domingo também entrarão em campo, no complemento da primeira fase da competição, Vera Cruz x Ajax, no Estádio Marcos Inácio de Abreu, em Garopaba; e Água Verde x Santos Salvan, no Estádio Mauro Francisco Neves, em Pescaria Brava. Todos os jogos terão início às 15 horas.

Clique aqui para ver resultados, próximos jogos, diagrama e regulamento da Copa Sul dos Campeões 2018.
 

Leia também:
17/09/18  LARM divulga regulamento e tabela do Campeonato Regional da 2ª Divisão
16/09/18  Rodada cheia neste domingo pela “Taça Carvão Mineral
16/09/18  Domingo com todos os jogos da terceira rodada do Regional da LARM Júnior
15/09/18  LARM parabeniza A. D. R. Meleiro
13/09/18  Alteração de local para Internacional x Mesquita