Grupo Kolina Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis

 

 
30/03/2018 - Copa Sul dos Campeões já tem primeiro classificado para a segunda fase

Gravatal: Em um jogo cheio de gols disputado na noite desta sexta-feira, 30 de março, no Estádio Silvio Zapellini, em Gravatal, o Vila Nova goleou o Amigos do Edesio por 5x1 e é a primeira equipe classificada para a segunda fase da Copa Sul dos Campeões.

Mesmo tendo vencido o jogo de ida por 3x1, o Vila Nova foi para cima dos donos da casa e abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Natan. Aos 23, Willian Bodinho ampliou e, dois minutos depois, Dieguinho marcou o gol de honra do Amigos do Edesio.

No segundo tempo, Alan ampliou para o Vila Nova aos 15 minutos, Douglas Ramos marcou 4x1 aos 18 minutos e David Gelinski, aos 29 minutos, fechou o placar: Amigos do Edesio 1x5 Vila Nova.

O adversário do Vila Nova na próxima fase da competição sairá do confronto Passo Magnus x Turvo, que jogarão neste domingo, 1º de abril, no Estádio Comunitário Passo Magnus, em São João do Sul. No jogo de ida, realizado em Turvo, as equipes empataram em 0x0.

Além de Passo Magnus x Turvo, mais seis partidas válidas pelos jogos de volta da primeira fase da Copa Sul dos Campeões serão disputados neste final de semana. No sábado, 31 de março, jogarão Palmeiras x Caravaggio, no Estádio Henrique Meneghel, em Tubarão; Metropolitano x Avenida, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza; Ouro Negro x Paulo Carneiro, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha; e Araranguá x Flor da Serra, no Estádio Manoel Gregório, em Araranguá. No domingo, 1º de abril, a tabela marca Água Verde x Santos Salvan, no Estádio Mauro Francisco Neves, em Pescaria Brava; e Vera Cruz x Ajax, no Estádio Marcos Inácio de Abreu, em Garopaba. Todos os jogos terão início às 15 horas.

Clique aqui para ver rasultados, próximos jogos, diagrama e regulamento da Copa Sul dos Campeões 2018.
 

Leia também:
22/07/18  Veja como ficará a segunda fase da “Taça Hybel / FME
22/07/18  Colorado vence e garante vaga na segunda fase da “Taça Hybel / FME
22/07/18  “Taça Hybel / FME” define classificados da chave B
22/07/18  Ouro Preto e Pnegão avançam na “Taça Hybel / FME
22/07/18  Maria Céu goleia Sarnentos e ambos estão fora da “Taça Hybel / FME