Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Grupo Kolina


 

 
27/11/2017 - Definidas datas das finais da “Taça Carvão Mineral

Criciúma: Em reunião realizada noite desta segunda-feira (27), na sede da LARM, entre as equipes finalistas e o Departamento Técnico da entidade, ficaram definidas datas e horários dos jogos das finais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão “Taça Carvão Mineral”.

O jogo de ida, Caravaggio x Araranguá, será realizado no próximo domingo, dia 3, no Estádio da Montanha, Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, a partir das 16h30min. A segunda e decisiva partida será realizada no domingo seguinte, dia 10, a partir das 16 horas, no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá.

Será campeã a equipe que somar o maior número de pontos nos dois jogos. Caso haja empate em número de pontos, logo após a segunda partida, será realizada uma prorrogação. O time de melhor saldo de gols terá vantagem do empate. Caso também haja igualdade no saldo, o empate será favorável ao Araranguá.

Definida também data final da categoria júnior

Também na reunião realizada na noite de hoje, foram definidos data, local e horário do jogo único da final do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior. Metropolitano x Turvo decidirão o título da categoria, no próximo domingo, dia 3, a partir das 14 horas, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Quem vencer, leva a taça. Caso haja empate, o campeão será definido nas penalidades.

Clique aqui para visualizar detalhes do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
21/10/18  Rui Barbosa está nas semifinais do Regional da LARM “Taça Carvão Mineral
21/10/18  Metropolitano avança para as semifinais da “Taça Carvão Mineral
21/10/18  Nos pênaltis, Cocal do Sul é semifinalista no Regional da LARM Júnior
21/10/18  Rui Barbosa goleia e avança na categoria júnior do Regional da LARM
21/10/18  Metropolitano está nas semifinais do Regional da LARM Júnior