Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Hybel Bombas e Motores Hidráulicos

 

 
26/11/2017 - Araranguá e Caravaggio decidirão o título da “Taça Carvão Mineral

Araranguá: O Araranguá é a segunda equipe a garantir vaga nas finais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão de 2017 “Taça Carvão Mineral”.

A classificação foi conquistada neste domingo (26), em Araranguá, ao empatar e 0x0 com o Metropolitano na prorrogação (foto), após a vitória de 1x0 no tempo normal, em jogo válido pela partida de volta das semifinais da competição. Lelê, aos 41 minutos do segundo tempo, foi o autor do único gol do jogo.

No jogo de ida, o Metropolitano venceu por 1x0 no último domingo, dia 19.

O adversário do Araranguá nas finais da competição será o Caravaggio, que conquistou sua classificação no sábado (25), com a vitória de 1x0 diante do Cocal do Sul, gol marcado por Leomir, aos 24 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalidade.

A fase final do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral” será disputada em duas partidas, no sistema de ida e volta. A primeira partida será disputada no próximo final de semana, dia 2 ou 3 de dezembro, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. A segunda partida será disputada no outro final de semana, dia 9 ou 10 de dezembro, no Estádio Manoel Gregório, em Araranguá.

Datas e horários das finais da competição serão definidos nesta segunda-feira (27) pelo Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira.

Será campeã a equipe que ao final da partida de volta tiver somado o maior número de pontos ganhos nesta fase. Caso as equipes terminarem empatadas em número de pontos ganhos, logo após a partida de volta será realizada uma prorrogação. A equipe vencedora da prorrogação será a campeã. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase, será a campeã. Caso haja empate no saldo de gols, por ter melhor campanha em toda a competição, o Araranguá levantará a taça.

Clique aqui para visualizar detalhes do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
18/12/17  Comissão Disciplinar da LARM reúne-se nesta quinta-feira
17/12/17  Nota de pesar
15/12/17  LARM entra em recesso de final de ano
14/12/17  LARM parabeniza A. D. Lauro Müller
11/12/17  Melhores do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral” são premiados